Poema Sobre Viver
"Acontece as vezes, de você aceitar tudo, ate mesmo deixar de viver sua propiá felicidade, para fazer alguém feliz, pois a alma de um lobo é pura, não cabe hipocrisia. Muitas das vezes somos usados ate mesmo por pessoas que amamos, mais cuidado ao ferir a alma de um lobo...
Ele pode te mostrar a fera selvagem que vive dentro dele. E te aconselho não enfrentar um Lobo ferido na alma".
"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"
(...) Hoje decidi quebrar algumas regras. Quero viver a vida do meu jeito.
E não ser do jeito que as pessoas gostariam que eu fosse. Parei de ouvir certas pessoas e certos conselhos que só estavam me sugando e deixando infeliz. Quero do meu lado amizades verdadeiras, almas serenas, sem maldades no coração. Quero apenas alguém para me dar a mão e caminhar junto comigo.
Quando nascemos? Não é quando saimos do Ventre de nossa mãe, e sim quando decidimos viver pelo que se quer, e amar o que merece amor.
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
Anime-se com coragem... E determinação para viver com intensidade, arrisque com audácias e venças com as tuas certezas;
Sejas autentico, ousado e até mesmo atrevido para mostrar o quanto és capaz no qual te julgaram insuficiente...
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
Não viva sua vida empurrado pelo acaso, viver sem rumo é permitir que as circunstâncias escolham seu caminho.
Descubra com clareza para onde você deseja ir e até onde deseja chegar. Quem sabe o que quer, não se perde nas tempestades da vida. Não deixe o medo escrever a história que não reflete quem você é.
Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!
“O universo é uma imensa sala de aula, a vida é professora de todos, e viver, é uma grande lição ou um eterno aprendizado.”
Lá fora da minha janela,recebo mais um divino convite para viver mais um lindo dia,só tenho a agradecer essa preciosa oportunidade que a vida me dá.
Ivânia D.Farias
Viver por inteiro é viver de forma consciente, ser fiel a si mesmo e estar totalmente presente onde quer que a vida o leve.
Aldemi Escobar de Matos
Seja como a arvore embora ferida ela renasce mostrando que a vontade de viver está na sua raiz... então ela renasce.
Nem sempre é fácil viver o que é preciso ser vivido, mas é preciso deixar as coisas acontecerem naturalmente!
Jesus nos deu todas as lições para sabermos viver,só depende de nós querermos aprender.Siga Jesus e seja muito feliz.
- Relacionados
- Poemas de amor
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
