Poema Sobre Viver
Talvez a delícia de viver esteja em não saber o que está por vir. Rodeados de olhares estranhos e sentimentos incríveis, vamos indo sem saber para onde. Nos perdemos dentro de nós e a cada sentimento novo que transborda na gente, olhamos a vida com uma ótica diferente. E assim de amanhã em amanhã, a gente aprende que amadurecer é uma delícia; Aguça os gostos, valoriza os abraços, seleciona as pessoas, inverte as prioridades e percebe que, apesar do tempo que se fez, a vida só está começando.
Sempre direi a todos que queiram ouvir: Não há maneira mais trágica de se viver do que pensando em viver
O nosso maior desafio é mudar nossos pensamentos, nossos hábitos e nosso modo de viver sem perdermos a nossa verdadeira essência.
Que possamos viver o dia de hoje exatamente como ele é... Único, desejo a vc novos amigos, sorriso fácil, abraços sinceros, e contentamento na alma. Bom dia 🙏🏻
Viver como um zumbi é existir em um mundo onde a alma permanece adormecida, sufocada pela superficialidade e pela falta de busca por uma consciência que transforma.
Incoerência Humana e Fácil.
Viver No Mundo Entendendo e Fazendo, Por Conveniência, Levando a Vida Que Você Quer Levar…, Cobrando Dos Outros e Do Mundo Respeito, Amor e Compreensão Que Você Nunca Deu e Não Dá., Sofismando Sorrisos, Liberdade e Felicidade Em Atos e Ações De Veras Escusas a Não Respeitar.
"Ao entendermos o propósito da salvação pela graça e passarmos a viver segundo seu poder curador, que se manifesta por suas virtudes e princípios eternos, veremos que ela nos propõe um chamado para uma vida completamente nova, que nos transforma e dá novo sentido e significado às nossas vidas."
O passado é uma lição, não uma prisão; viver no presente é a chave pra encontrar a paz que você merece.
Amor forçado é contrato. Gratidão cobrada é dívida. A única forma de viver essas emoções em plenitude é permitir que elas fluam sem peso, sem amarras, sem exigências.
"Do nada, chega a hora de acelerar, de não perder tempo, de viver o que precisa ser vivido. É o momento em que percebemos que o tudo ou nada é a única solução ou a queda definitiva. Mas eu pagarei para ver."
