Poema Sobre Viver

Cerca de 36851 poema Sobre Viver

Viver a vida consiste em não ter medo de atravessar a escuridão, mostrando sempre a nossa iluminação interior.

Não viva uma farsa, você tem uma vida pra viver, não crie metas que nuca serão alcançadas em mentiras, mas sim em verdade.

Vou permanecer com o que eu tenho de melhor: meu otimismo, minha vontade de viver e minha coragem em admitir que errei quando eu errar, em admitir que preciso de ajuda quando eu precisar, que não sei o que fazer quando eu não souber, que amo mesmo quando eu já não for amada.

Hoje quero falar de amor,quero falar do meu amor,quero esquecer de mim e viver só de você,quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração,das lagrimas que derramei,dos sonhos que não realizei,...você...foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização,...vieste até mim tal como um passarinho,...e fizeste teu ninho em meu coração quero qu m vejas em cada sonho teu,...quero ser o ar que respiras,...quero ser sua fantasia e sua realidade,...quero poder te dar um mundo em pequenos momentos ao seu lado,...nestes momentos somos um misto de poesia e canção,...tu és meu sonho,...meu sorriso,...meu ponto de chagada e de partida,...tu es meu amor e minha vida,...!

Vivo nessa vida por um motivo: você. Você é meu tudo, sem você não sou nada. Não consigo viver nesse mundo sem você. Espero que me leve no seu coração pra sempre como eu te levo no meu.

Viver é como andar de bicicleta, é só manter o equilíbrio que você não cai.

Cansei de viver com você no mundo da ilusão,se quiser ficar comigo vai ter que vim para a realidade.

Quem tem a coragem de viver dando sentido à sua existência não tem tempo para futilidades...

A maior dificuldade de quem não consegue viver sozinho é estar sempre dependendo de encontrar a pessoa certa para estar feliz ou ter que suportar a presença da pessoa errada como alternativa para o medo de não ter ninguém

Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .

Viver é acima de tudo estar lúcido daquilo que você quer, sem o uso vulgar da frase "Na vida vale tudo para ser feliz". Quem pensa assim, nunca estará de bem com a vida.

O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se vive

É importante sabermos viver sós. Mas mais importante é ensinar a fazer isso; com as amizades.

E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!

Talvez esse seja o meu maior erro: viver adiando, colocando reticências onde deveria ser ponto final.

Nada como um dia após o outro, Não espere muita coisa, faça do pouco que se pode viver, momentos eternos ao lado de quem te ama, pois a vida é uma só e muito preciosa para viver o futuro...viva o hoje e sonhe sempre.

O ser humano poderia viver com os animais sem maus tratos, sem violência, a vida deles é curta e a nossa sem eles, é eterna e solitária.

É por que estou cansado. Cansado de viver uma farsa, de falsos sorrisos, de uma falsa alegria. Quero ser eu! Mas quem sou eu? Um coração calado em seu som, perdido em seus caminhos, alucinado em sua mansidão e, que ainda assim, continua a bater.

Sei que não vou viver tanto como as outras cantoras , mas sei que posso me destruir agora sem me preocupar com amanhã.

Temos tantas coisas, palavras, sentimentos a zelar e sentir, pra que viver uma vida de mentiras? o peso da consciência é o que nos faz cair por terra, reerguer-se do chão e se preparar pra voar novamente é mais que uma arte, é uma escolha entre amar a si mesmo e limpar as dores da alma ou viver uma vida de lástimas e arrependimentos se agonizando comodamente sem mexer um dedo... estranhe-se... mas conheça-se e ame-se... do resto tudo Deus e a vida darão cor novamente!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp