Poema Sobre Viver
Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!
"Viver intensamente aqui na terra,é ter alegria da paz interior do Espírito Santo de Deus, e saber que um dia voltaremos todos para casa do Pai."
Me apaga, por favor, papai! Não me leve à vida para viver de forma bruta. Não me leve à vida para nascer e morrer procurando por dinheiro e uma correspondência de sentimentos. Antes de testar o quanto eu sou forte, simplesmente, não me faça! As quedas, ao contrário do que acontece com todo mundo, em vez de me deixar mais forte, tiram um pedaço de mim.
Lembre-se, se você segue Cristo, você será odiado pelas pessoas, pois todo aquele que viver piamente em Cristo Jesus sofrerá perseguições. E se você vem a Cristo, você não virá por alguma igreja ou alguma denominação, ou algum credo. Você virá pelo Sangue, essa é a única avenida de entrada.
O amor é aquilo que me faz ter vontade de viver, apesar de toda a falta de sentido que há no mundo.
O tempo é apenas uma ilusão. O que você precisa é viver neste exato momento. Isso é tudo que importa.
Mate a ambição. Mate o desejo de viver. Mate o desejo de conforto. Trabalhe como aqueles que são ambiciosos. Respeite a vida como aqueles que a desejam. Seja feliz como os que vivem em função da felicidade pessoal.
Qualquer coisa que pode dar errado, vai dar errado. Essa é uma lei famosa. Se você viver uma vida longa, entenderá.
Minha razão e alegria de viver, cabe dentro do seu abraço;
Meu universo inteiro, cabe dentro do seu amor.
Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.
Mudanças de atitudes, desfechos, recomeços... são acontecimentos inerentes ao viver. O constante movimento da vida nos conduz aos caminhos necessários ao nosso melhoramento. De uma forma ou de outra, chegaremos lá. Depende unicamente de nós, ou retardamos o aprendizado ou iremos ao seu encontro, mas cedo ou tarde, teremos que trilhá-lo. Não há como escapar, mesmo que gastemos toda uma vida nisso.
O segredo pra viver eternamente nesse mundo, é ser ruim!
Pois os bons, morrem e vão para um lugar melhor!
Para tudo em nossa vida a um motivo para viver/existir, você já descobriu por qual motivo você existe?
- Sobre o tempo, ele é tão preciso, passa tão depressa, temos que viver cada momento como se fosse o último e não importa quem chega primeiro e sim quem vive feliz no decorrer de sua corrida, na maratona da vida.
Viver uma eternidade em que não serei mais eu, não lembrarei de quem fui isso e assustador. Tudo que construir não existirá família, amigos, lembranças. E para encerrar a reflexão esse e o paraíso que muitos desejam?
Claire: “Venha e deixe-nos viver, meu amor. Deixe-nos amar e nunca temer.”
Jamie: “Deixe beijos amorosos ficarem em nossos lábios, começarem e contarem um milhar e uma centena, uma centena e um milhar a mais.”
Tem sido muito difícil viver sem você ao meu lado , mais agora eu quero que tu saiba que custe o que custar sempre vou amar você meu Amor....
É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...
- Relacionados
- Poemas de amor
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
