Poema de Amor Verdadeiro
O verdadeiro amor incomoda, o que se acomoda não é amor e sim uma tranqüila boa amizade branda e serena para se conviver.
O verdadeiro amor para mim, não tem fim e nem começo. Insanos somos nos que não sabemos a forma saudável ou doentia, permissiva ou liberta de em nossa vida, administrar.
Você aprende o verdadeiro amor próprio quando não está cercado de amor. Por isso os filhos precisam sair de casa, pra entenderem o processo e voltarem verdadeiramente.
O verdadeiro amor tem o final mais incrível, não porque a morte separa a alma da carne, mas por que temos a oportunidade de uma existência repleta de momentos humanizados, afinal a morte sempre foi inevitável, mas o medo em vida sempre foi conhecido como covardia; E covardes nunca vão compreender o amor, pois amar além de si é nosso maior ato de coragem em vida.
Quando a terra não sacia e o colorido desvanece, no abismo mais escuro descubro o verdadeiro amor. Em Deus, encontro a luz que restaura cores e transcende as sombras.
O único amor que um egoísta conhece é o amor-próprio, o verdadeiro amor diz; doe-se, o egoísmo diz; realize minhas vontades.
Um apaixonado vive mil amores num coração rompante, um verdadeiro amor vive apenas um, num coração ardente
Um verdadeiro amor jamais passará pelo dissabor de um divórcio, ele jamais se sujeitaria a meras cláusulas contratuais
Uma criança, ao ser abraçada pela mãe, descobre o verdadeiro amor terreno; o homem, ao ser abraçado por Deus, entende o profundo sentido do amor divino.
O verdadeiro amor, fixa suas raizes no coração, podem impedi-lo de florir, de frutificar, mas, jamais irão impedi-lo de existir....
Com o tempo, você acaba descobrindo que seu verdadeiro amor, nunca morou debaixo do mesmo teto com você.
Com o tempo, você acaba descobrindo que o seu verdadeiro amor, nunca viveu com você sob o mesmo teto.
