Poema de Amor Verdadeiro
O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.
Parece velho e bobo falar de amor, mas o amor é bobo e velho.
O verdadeiro Amor é mesmo muito velho e muito bobo, quem ama se torna bobo.
Os humanos já não estão mais preparados para compreender sobre o verdadeiro amor fraternal.
Se tornaram submissos ao controle dos opressores.
Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.
O mundo dos homens é o verdadeiro inferno e o verdadeiro amor é a unica luz de salvação dentro desse pesadelo caótico e tenebroso de solidão e caos.
O verdadeiro amor, liberta, não prende. Deixa o passarinho voar. Se um dia por acaso ele retorne, é porque ele sempre lhe pertenceu.
Aprenda a ver com o coração, o verdadeiro amor não só enxugam suas lágrimas, mas também perguntam o por quê delas lê fazer sofrer, e sofre também porque que quem ama sente a mesma dor de seu amor, escrito por Armando Nascimento
falar-te amo e fácil,difícil e viver o que falamos o verdadeiro amor não sobrevive de palavra e sim de atitudes que tomamos todos os dias renúncia entregas carinho e atenção dedicação isto é aplicado de um pra outro e vice-versa
O verdadeiro amor é tão grande, imensurável, que todas as emoções da pessoa amada refletem em você com o dobro de intensidade.
Na dor, no grito, na angústia e no sofrimento é que conhecemos se há um verdadeiro amor na alma de quem clama. Porque o verdadeiro amor segue minimamente desejando apontar na direção do; tudo suporta, tudo crê e tudo espera.
"A distância não é nada quando se comparado ao verdadeiro amor, toda força sempre vai surgir nas adversidades, nessas horas junta a força e a paciência de atrevessar os obstáculos para está perto de quem verdadeiramente amamos!"
O verdadeiro amor é sublime, transcende a existência do plano físico. Ele surge no encontro de duas almas gêmeas que foram concebidas uma para a outra."
O verdadeiro amor têm um sinal peculiar, ele só vêm de quem se ama, porque é preciso pertencê-lo para doar.
Então vamos nos amar ao ponto de transbordar.
Uma grande faceta do verdadeiro amor é aprendermos respeitar as escolhas de cada um por mais incompreensíveis que possam ser.
Nas rosas encontramos a essência do verdadeiro amor, onde os espinhos nos ensinam a sermos fortes e as pétalas nos mostram a felicidade.