Poema Vencer
Você tem que ter fé para vencer nesse mundo; se você não tem fé, você tem o que?
E quando a sua esperança acabar amigo, você também acabou!
Um vencedor alegra tantos no vencer, sem lutar, los solunares, é do gosto, a paz em todos os lugares.
"Vencer na vida e ver o seu próximo vencer junto é um dos sentimentos mais gratificantes do mundo. Infelizmente a inveja impossibilita que todos pensem dessa forma. Ao invés de lutar para ter o que você conquistou, o indivíduo fica triste pelo teu sucesso, desejando o teu fracasso."
Enfrentar o que a vida nos oferece, ter a percepção exata dos fatos,agir necessariamente para vencer aquilo que nos estagna de alguma forma.Às vezes o medo não é uma proteção, este, se torna um vício, um parasita a inverter a realidade das situações.
Para vencer tem que lutar, para perder tem que lutar. Então LUTAR faz parte de um processo de aprendizagem e crescimento.
Muitas vezes você irá vencer e muitas das vezes irá perder, ou seja, a vida é feita de perdas e ganhos.
A diferença dos bem-sucedidos não está em sempre conseguir a vitória, e sim em sempre minimizar as perdas.
Existem coisas que Deus vai nos dar poder para vencer!!
Mas existem situações que você vai perder,Mas Deus vai nos dar graça para suportar!!
Não perdemos quando deixamos de vencer. A derrota vem do momento em que não reconhecemos o melhor preparo do adversário.
Existem muitas maneiras de vencer nesta vida, mas a melhor delas e vencer sem agredir, sem subtrair a vida de ninguém, é fazer sentido.
Para vencer e realizar-se profissionalmente... basta apenas cumprir um item: Dia a dia... superar a sua própria capacidade...!
Quando o esporte não é praticado como esporte, com obrigação de vencer, como é o caso da Seleção brasileira, uma flagrante derrota frente ao adversário, provoca o fato psicológico da disfunção esportiva que, como fantasma, perturba o desempenho durante a competição, com receio de fracassar novamente.
''Eu não sou poeta e nem planejo ser. Sou apenas uma menina que que quer vencer. Se eu fracassar é por que sou fraca e não tentei. Porém se eu vencer é por que realmente batalhei''
Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.
