Poema Vencer
Para você vencer a dor, sorria, lute...para não perder a felicidade, não deixe se levar pela ilusão. Seja firme, forte...porque se você cair, só você pode se levantar.
Que possamos nos vencer todos os dias, para que comecemos a aceitar as pessoas como elas são e dessa forma ama-las da forma mais próxima da verdadeira essência do amor.
Se for da vontade de deus, tudo vai ser realizado por que se eu entro numa batalha é pra vencer e não para perder.
aquele que quer vencer na vida, e só foca e ter fé em deus pedir que ele abençoa. todos dia sua vida amém
Se queres vencer na vida não empunhes uma espada para deferir golpes... impõe um sorriso para em vez de conquistares terra conquistares pessoas!!
Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.
Bora pro dia que se inicia. Que a paz e a vontade de vencer, nunca seja esquecida. Saúde, Alegria e Fé você tem, traga elas sempre junto com você. O mundo vai tentar te dar uma volta, mas acaba sendo seu refém
Para vencer o medo usamos a prova da realidade, através de experimentações ou testes e da observação direta ou indireta dos fenômenos envolvidos, sempre nos perguntando: O que os provocou? Por que está acontecendo ou aconteceu assim?
Acredite no seu potencial. Tenha bastante força de vontade para vencer, mantenha o foco na missão e tenha fé em busca dos seus objetivos! This always... Eu acredito em você.
A vida sempre coloca obstáculos em nosso caminho para nos parar... Não se deixe vencer, erga a cabeça e acredite!!!
Você é capaz de coisas incríveis, basta acreditar
De hoje em diante vou ser livre,não importa quantos objetivos viram , vou sempre sorrir e vencer mais uma vez.
Somente o amor é capaz de vencer o mal, enfrentar obstáculos e todas as barreiras das diversidades... O amor vence medos, dúvidas, ódio, lágrimas, saudade... Enfim o amor vence tudo!
não sei vençer mas sei apenas crer e depois disso é tentar aprender e pra entender precisa compaixão ter só que não kkkk rsrsrsrsrs
Mesmo sabendo que não recebo metade pelo o esforço que eu faço, nunca vou perder a fé de vencer e de compartilhar o bem, ajudar a todos.
O medo é aquele instante que antecede uma grande realização, se ele nos vencer não levamos o prêmio no final.
"A melhor maneira de vencer ou perder uma guerra é não lutá-la. Isso vale para todos os conflitos, brigas e discussões. Usando essa tática paradoxal, podemos escolher. Às vezes, quando vencemos fomos nós os derrotados, e nem percebemos. Às vezes, quando perdemos, aí sim, fomos os vencedores! Um provérbio japonês nos ensina 'ceder para vencer.' É uma questão de sabedoria, prudência e discernimento. Nem todos compreenderão isso. Primeiro por causa da nossa natureza violenta, mesmo quando nos declaramos pacifistas. Segundo, por causa da nossa mesquinhez de alma e de espírito. O nosso primeiro instinto geralmente é revidar." (Austri Junior)
Para vencer uma depressão, necessário faz produzir uma erupção.
Assim como a terra se agita em seu interior, transformando a crosta terrestre, assim também, necessário faz, todo aquele mal contumaz, que aflige a alma e abafa o íntimo interior, faça fluir essa energia transformadora e vital, tome a direção de sua vida contra este mal. Nós temos, nós podemos, nós somos capaz. Ser determinado e principalmente audaz, isso sim, toda diferença faz.