Poema Vencer
Tem coisas na vida que me faz meditar... me dá paz... me dá força para vencer na vida... me faz sentir leve... toca a minha alma e renova meu espírito. Amém!
* Não se deixe vencer pela tristeza, não desanime e não viva amargurado (a), mesmo que tenha sofrido algumas decepções levante a cabeça e dê a volta por cima. É difícil? Sim, mas quem disse que é fácil? Porém você consegue sim, força de vontade é fundamental. Deus te fez para brilhar não para viver na escuridão!! Tenha coragem, jogue-se na vida com vontade de vencer e ser feliz, ponha um sorriso nos lábios, seja doce, espalhe levezas, cultive bons pensamentos, vibre na sintonia do amor e da paz e a vida te retribuirá com felicidade e realizações. Pense nisso!!
Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!
Vamos logo, juntos só assim podemos ser mais fortes e vencer o que nos espera no futuro, sem medo de viver, logo estaremos lá todos juntos.
A traição num relacionamento amoroso é como um jogo, onde ninguém sai a vencer. Um(a) sai com o coração magoado(a), e o outro sai com a reputação manchada.
Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.
Todos nós queremos vencer! Mas a vitória só vem para quem luta, persiste, batalha e não desiste. A caminhada nunca é fácil, encontramos pedras pelo caminho, tropeçamos, nos machucamos, choramos e ficamos desanimados.
Mas é preciso acreditar que mesmo em meio as dificuldades temos um Deus que cuida de nós. E ainda que as coisas fujam do nosso controle, o nosso Deus tem o domínio de tudo em suas mãos. Por isso não podemos nos entregar ao cansaço. Temos que prosseguir sabendo que a nossa fé vai nos manter firmes e a força do Pai vai nos fazer alcançar a vitória.
Quando você decidi vencer todos os seus obstáculos, saiba que você passará a ser o obstáculo de quem detesta o sucesso.
Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.
Até agora ninguém na "direita" parece ter compreendido que a única maneira de vencer o esquerdismo é rejeitá-lo EM BLOCO, SEM NENHUMA CONCESSÃO PARCIAL.
Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!
Vencer é gostoso, mas não agrega valor. Na verdade, é o balde de água fria que nos torna pessoas e/ou profissionais melhores dia após dia.
A força, a Vitória, a Conquista não vem de vencer simplesmente nossas lutas e batalhas travadas diariamente dentro de nós, nossas lutas desenvolvem nossa força. E, hora superando os obstáculos do caminho, vemos com grande somos e percebemos do quanto somos capazes. O Poder, a força, o Conseguir, é algo possível e esta bem ao nosso alcance basta procurar bem lá dentro de nós, traçar objetivos , fazer mudanças internas, correr os riscos e seguir em frente. Quando encontramos dentro de nós esse poder não nos rendemos e tornamo-nos mais que capazes, nos tornamos Vencedores de nós Mesmos.
Não há como subir uma escada sem degraus, da mesma forma como não há como vencer na vida sem sonhos e força de vontade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
