Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Viver dizendo que Ele ressuscitou é lindo, mas deixar suas atitudes provarem que Ele vive em você é maravilhoso.
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.
Sabe o que me revolta? É quando a pessoa que sempre diz pra você ser quem você é, acaba dizendo que você precisa mudar. Sou teimosa mesmo, chata, e idealista. Se eu acho que eu estou certo vou atrás daquilo no que acredito, e não concordo com a maioria das coisas que dizem. E se não gostarem? Sinto muito, é assim que eu sou.
Sabe o que mais me irrita? Pessoas dizendo que a sociedade vive as julgando direto, mas vão lá e fazem igual, julgam as pessoas que não gostam das mesmas coisas que elas. É o imundo falando do sujo.
Não sei o que te falar, não sei como dizer minha mente pensa em nada, mas meu coração ta dizendo: eu amo você.
Já presenciei tantas famílias, no exercício da minha advocacia criminal, dizendo: "desisto dele". Ora, nem Deus que deveria ser o primeiro a desistir de nós desistiu ? !! Veio ele atrás não dos santos mas justamente atrás das ovelhas perdidas !!! Uma mãe e um pai, pois, não podem abandonar um filho JAMAIS.
Sinto falta do teu sorriso, do teu olhar tímido e ao mesmo tempo viçoso, dizendo muito sem falar nada, pequenos instantes de suma importância,vitais,que acalmam minha alma e a despertam a caminhar nesta estrada nobre de sentimentos raros e singelos, cada parada é uma surpresa, de magnitude imensa para conhecer melhor este caminho e esta estrada até então desconhecidos e fascinantes...
Meu ex vivia dizendo: "Camila vc só enxerga o que quer!".
Mas ate hoje não consegui ver o Tom Cruise nos meninos que eu beijo!
Não pode ser assim você brinca com meu coração quando eu tento te dar meu amor você vive dizendo que não.
Para agora deixa eu te namorar vem pros meus braços, sou teu abrigo deixa a timidez pra lá.
Não plante uma esperança em uma pessoa dizendo que a-ama, para depois não mata-la dizendo ESQUEÇA-ME !!!
Continuo insistindo, batendo o pé firme no chão, e dizendo tudo que tenho para dizer. É por issu que que dizem por ai que sou tão teimosa, por querer sentir de uma vez só esse sentimento chamado de amor.
" Vivo ouvindo pessoas dizendo em achar um caminho, será que sou diferente por querer achar uma saída... "
.. E do nada aparecem pessoas querendo te agradar dizendo " fica calma querida, a esperança é a ultima que morre " eu sei, ela é a última que morre. Mas também,a primeira que mata.
Quem gosta realmente de você manda uma mensagem dizendo palavras que só o coração de quem ama consegue entender !
Se você quiser saber alguma coisa, me pergunte. Não saia dizendo ou perguntando para outros… Ou é assim que pode começar um pequeno conflito entre nós.
Minha mente diz que é apenas um sonho, porem meu coração me engana,dizendo que um dia pode se tornar realidade.
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
não sei como é fácil pra um jovem sair dizendo Eu te amo pra uma e depois diz a mesma coisa pra outra
"Depois de tudo, não creio que consigo acreditar quando você chora dizendo me amar, a se na verdade,carícias e toques queres ganhar."
