Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Se ninguém gosta de você , assim como você vive dizendo , eu devo ser a ninguém que mais te quer nesse mundo .
Respira, respira e respira....apenas três segundos para escutares o que o outro está dizendo e o tempo necessário para julgares melhor!
"Por todos esses dias passados até hoje, não vinha eu me dizendo que a vida de um guerreiro começa a cada manhã, e que ele deve estar pronto para morrer antes de cada anoitecer? Não vim tentando aprender a morrer, o tempo todo?"
Não sou perfeita e não preciso das pessoas me criticando a todo momento e dizendo como eu devo ser ou deixar de ser eu ódio que todos se metam na minha vida como se fosse do interesse deles estou cansada disso deixa eu viver do meu jeito caramba!. Se fosse para viver pelo outros nunca vamos ser felizes #FicaADica
Antes de ter você eu não sabia oque era amar. Vivia dizendo "te amo", atoa sem ter tantos planos. Mas hoje eu posso dizer: Você me fez amar.
As pessoas vivem dizendo "Devemos amar o próximo...", sim isso é verdade, mas a Palavra também diz "como a TI mesmo!", uma parte que as pessoas se esquecem...
Se é como a mim mesmo, será que eu ia querer que me ajudassem ou que me julgassem com base no que ACHAM ou PENSAM da minha situação?
Você pode ajudar pessoas dizendo palavras de encorajamento, dando um abraço, mostrando que elas são importantes.
"Porque as pessoas falam desejando que as outras compreendam o que estão dizendo, todavia sem necessariamente dizer o que pensam"?
Quando as coisas ruins acontecem na sua vida ... o que não faltará são pessoas te dizendo das possibilidades ruins que vem depois ... Raro é alguém te colocar para cima e te lembrar de tudo de bom que pode acontecer.
Filosofia de vida: Diga não dizendo sim. As pessoas estão acostumadas a ouvir sempre o SIM. Feliz será aquele que aprender a dizer NÃO, dizendo SIM.
As pessoas vivem me dizendo que sou "ignorante". Talvez pelo fato de sempre me expressar de forma direta e com concisão. Talvez pelo fato fato de ser franco demais e sempre dizer o que penso.
Só pra saber, não ajo desse jeito para ser grosso com as pessoas ou para me colocar num nível mais elevado do que elas, mas para mostrar simplesmente, total sinceridade em tudo que digo, e se há pessoas que não conseguem observar isso, é porque em todo caso, o "ignorante" não sou eu, são elas.
Mas Jmmanuel respondeu (a Simão Ishariot, o Fariseu), dizendo-lhe: "Em Verdade eu te digo, por um longo tempo tu serás bem sucedido em proteger o teu filho Judas Ishariot como traidor, e por um longo tempo o meu discípulo Judas Ischkerioth, inocente, será culpado de ter me traído, mas a verdade virá e estará na boca do povo e será conhecida por todo o mundo. Ou seja, que o meu traidor não é Judas Ischkerioth mas sim o teu próprio filho, Judas Ishariot, que possui o mesmo nome de seu pai Fariseu, e que tu e ele fizeram combinação, e tu pagaste à ele trinta peças de prata, dinheiro de sangue e traição." Então Simão Ishariot, o Fariseu, ficou muito furioso, aproximou-se dele e, com o seu punho, golpeou Jmmanuel no rosto, pois ele temia as suas palavras verdadeiras.
Deste tempo em diante Jmmanuel começou a ensinar dizendo: "Arrependei-vos, e não conduzi nem a guerra e nem ao ódio, e nem vos volteis para os cultos de deus, e nem para as seitas de deus, nem de deuses, e nem de ídolos, mas vos volteis sim para o amor e para a verdade, e para a sabedoria, e para a paz e a harmonia, pois é somente através delas é que começa a verdadeira vida."
*"Nunca desista de seus sonhos, mesmo que alguém te deixe para baixo dizendo que nunca ira se realizar, ignore corra a trás se seu sonho for ruim você perceberá um dia, se for bom você correrá atrás, não dessista não importa quantas vezes você caia se levante e lute, não ligue para oque as pessoas digam como dizia Albert Einstein : Mesmo desacreditado e ignorado por todos, nao posso desistir pois para mim vencer e nunca desistir
— Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai. Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros.
Toda e qualquer barreira que encontrarmos pelo nosso caminhar, é "Deus" nos dizendo: -Siga não desista, estou e sempre estarei ao teu lado. Tenha fé, você consegue!
E eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles. Lucas 24:29
Observemos como o Senhor Se deixa constranger por estes que d'Ele precisam: Ele "entrou para ficar" com os dois discípulos. Que nós também possamos ter esta experiência! Em particular, quando estamos desanimados e as circunstâncias têm tomado um rumo diferente daquele que esperávamos, aprendamos em Sua presença a aceitar as coisas como elas são. A "consolação das Escrituras" fará então que os nossos pensamentos sejam dirigidos a um Salvador vivo e o resultado é que os nossos corações arderão dentro de nós.
A culpa é o momento do passado resgatando o agora, dizendo para os hábitos olhe por você, tens muita alegria para perceber.
Quero começar dizendo diferente, não da pra ser 8 ou 80, essa coisa de ter que escolher, de tem que, pra que e pra quem? Não da pra ser 8 ou 80 o tempo todo, melhor ainda em momento nenhum, eu não sou uma coisa definida, eu não sou esses dois números de oito ou oitenta, tão emparelhado, essa pressão de ter que decidir, de ter que se definir, ninguém consegue se definir, hoje eu estou de um jeito, amanhã de outro, ontem nem se fala, adoro chocolate e de repente tenho nojo não posso nem ver, não gosto e gosto, odeio e amo no mesmo segundo, eu sinceramente nunca coube nessa caixinha assimétrica, previamente calculada, padronizada, sou tantas coisas e não sou coisa nenhuma, quero tantas coisas e não quero coisa alguma, é um constante processo, mutação constante desse fenômeno natural que é viver, essa dualidade faz parte da minha existência, elas dançam entre si, faz parte do meu ser, energias que fazem parte de mim.
Tem sempre aquelas situações de alguém me perguntar qual minha religião, porque eu não sei, não tenho, mas tenho, sou kardecista, cristã, mas sou ateu a muitas coisas, acredito e não acredito, é tantas voltas, que eu prefiro nem explicar, eu não caibo em uma frase, em uma palavra, mas de repente eu posso caber também, essa exatidão cansativa que anula toda a minha essência, é possível ser feliz e triste, tudo ao mesmo tempo, minha letra tem variáveis e formas diferentes que nem parece ser da mesma pessoa, existe muitas dentro de mim, sou muitas, sou única. Quando alguém me pergunta alguma coisa, geralmente vem mais de três respostas a mente, todas elas em sua infinita coerência, minha mente se desdobra facilmente, é o passado, presente e futuro, tudo junto, separado, dançando, lutando, amando, odiando.
