Poema Terra
A vida de quem é fiel, é ferido na terra, mas com joias no céu, ligado a videira terá e vera paz, e enquanto te ferem você cresce mais .
Lembre-se a sua alma não morre!
O seu corpo desce a sepultura e se desfaz na terra, e só existem dois lugares para alma, gozo eterno, ou sofrimento eterno, a escolha é sua.
Aquele cheiro de terra molhada a brisa fresca da chuva, um olhar solitário olhando a rua, vejo tantas coisas importantes mas, sem importância no momento, a chuva sempre trás o vento, o vento sempre trás o frio, bom o frio já sabe e eu aqui sozinho já viu, pensamentos embaçam minha mente como a chuva nas vidraças, o vento sussurra um nome, suave como as águas que escorre pelas calçadas...
Não é idolatria querer-te tanto. Os anjos vindos do ceu amaram mulheres bonitas e mortais da terra, eu trago comigo o marco eterno porque és bonita.
Tu és terra, em ti lançarei as sementes para fecundares, tudo que sobre ti florescer será fruto do meu desejo e do teu querer aceitar em ti amadurecer e fazer germinar as sementes, tens o solo vitaminado e as raízes estão a perfurar e prontas para sugar os adubos e dar qualidade a seiva que alimenta o caule, os ramos e rebentos ricos com frutos saborosos. És tu mulher, terra dos meus sonhos como amigo e amante insaciável.
A Bela terra minha, com as suas montanhas que escondem o crepúsculo do anoitecer e do amanhecer dos vales, Bela minha terra que presenteia rios que se beijam para fundirem-se espalmadamente em álacres beijos com o oceano para eternizar o amor à sua gente com estigma nos rostos de tanto chorar.
A Bela linda minha terra, o lobo vivia triste e abandonado, nervoso andou de jardim a jardim cortou os ramos com flores e levou para o seu esconderijo, aí ficava noites e dias a apreciar o quanto eram lindas as flores e rasgava-lhe sorrisos nos lábios, brilhava-lhe os olhos e tonificava os músculos de satisfação por ter as Belas e lindas flores ao seu lado. A Bela e linda minha terra deixou de ter flores e as abelhas ficaram sufocadas com a falta de néctar para o fabrico do que lhes alimentam e, uma abelha sem rumo pelas selvas foi voando utópicamente a busca do mel que se escondia em milhares de flores que o lobo pôs em cativeiro para a sua satisfação egoísta. As flores estavam a morrer e ficaram sem néctar, os animais deixaram de usufruir da beleza natural das flores, as abelhas a morrerem de fome e os homens tontos nos laboratórios à busca de sabores de mel...
Torne as lágrimas em rios que regam a sua terra para o cultivo e o seu sorriso em sol que erradia o seu dia deixando o ainda mais colorido. Na natureza tem um fenómeno que deixa estupefacto que é o arco íris, uma junção clara entre gotículas de água e raios solares. Se você juntar as suas fraquezas e forças farás algo parecido a isso , farás um fenómeno natural e belo.
O maior homem que já pisou nesta terra foi Jesus Cristo. Ele disse: "Aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração."
Rute saiu de sua terra sem esperança, mas Deus a colocou na linhagem de Jesus. Assim como Ele fez com Rute, Ele está reescrevendo a sua história para que você seja canal de vida para muitos.
Filho, cuide do seu corpo, pois ele é o seu veículo nessa terra, cuide da sua alma, pois cura-la exige muito trabalho (emoções), cuide do espírito que o Eterno te emprestou, e busque aprimorar o que eu aprendi.
O arrependimento genuíno floresce na terra fértil da retratação, onde o remorso se transforma em humildade, o erro em aprendizado, e as ações em pontes que curam os estragos deixados pelo passado.
No mundo dos grandes pensadores continuam cometendo os grandes erros, A terra santa passou a ser um eterno inferno, evidenciado pelo revoado da fênix no território da fé, aonde nenhum milagre salva da destruição pela pólvora e urânio. (A. VALIM)
Bom mesmo é ser um tipo de astrônomo/vidente com capacidades de ver vidas fora da terra, e ter duas vidas para ser vivida. Na primeira se constrói o passaporte com dupla cidadania, com fortes indícios de não ser familiarizado com a vida na terra devida à dedicação a vida cósmica.
O homem é o ser mais temido da terra, transformou o cachorro, inventou deus e ainda deu a ele poder de destruição da sua próprio espécie.
Aqui na Terra, melhor achar que nada é aventura e tudo é teste, porque na verdade, tudo é aventura e nada é teste
Minha vontade é de agradecer ao Criador do Céu, da Terra e de toda essa inteligência, por existir as vontades boas e por ter vontades para supri-las à vontade com boa vontade, surgindo novas vontades.
Por trás do teatro humano coadjuvante na Terra,
existem espetáculos protagonistas da Natureza nos bastidores.
Se a menor verdade da história da terra não fosse redonda, seria a maior mentira quadrada da história da terra.
- Relacionados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Terra Natal
- Frases sobre o planeta Terra que inspiram cuidado e reflexão
