Poema Terra
Provérbios existem milhares e milhões na terra; mas, o Livro de Provérbios deveria ser o principal aconselhamento para homens que desejam ser abençoados, bem-sucedidos e felizes com Deus.
Melhor é brincar na terra, obedecendo a Deus em vida do que buscar o arrependimento da alma depois da morte, quando sentir o espírito dentro do lago do inferno.
Os que gastam tempo com Deus investem tanto na terra com propósitos quanto na eternidade com esperança.
A forma como o corpo é extinto da terra, seja pela terra, fogo e líquido, o espírito há de comparecer intacto perante Deus para prestação de contas.
Morrer não é problema para a terra; mas, viver sem Cristo nos Céus é um problema para o resto da eternidade.
A vida na terra é como a flor-de-liz, que ainda tiramos proveito de seus propósitos para o bem; caso contrário, será como uma flor de giz, trabalhada para ser deixada ao pó da terra sem refletir na eternidade divina.
Exulte de júbilo todo aquele que professa fidelidade e honra ao Senhor sobre a terra dos pecadores, transgressores e escarnecedores, cujos nomes serão riscados do Livro da Vida e lançados no Fogo Eterno.
Ser bom é um ótimo conceito para qualquer habitante na terra; melhor ainda é buscar a excelência da sabedoria de Deus para se tornar cidadão dos Céus e apto para morar eternamente pela Sua justiça.
As raízes de árvores frondosas atravessam até as rochas da terra; assim é o sábio quando anuncia a Palavra de Deus aos corações humanos.
Adicione ao seu pensamento aquilo que melhora o seu relacionamento com vidas na terra e com a vida eterna de Cristo Jesus.
Nada do que o homem faz sobre a terra significa um monumento deixado na maior praça do mundo para ser lembrado, porque onde estiver a sua memória jazerão as suas obras, seu nome e seus propósitos, visto que tudo é vaidade e cairão no esquecimento das próximas gerações.
Se existir um ateu ou um à toa na terra, Deus nunca deixou
de abençoá-lo, fazendo o sol e a chuva brotarem os frutos em prol de sua existência.
A autopiedade leva o homem a ver o pó da terra, enquanto a gratidão leva-o a ver os horizontes de uma vida plena.
Se a nossa reputação na terra for apreciada pelos homens, com certeza ela será conhecida pelos anjos nos Céus.
Todas as criaturas da terra que temem e obedecem
o Evangelho de Jesus Cristo são filhas de Deus que, transformadas, deixaram o seu acordo com as trevas.
Precisamos ser excelentes representantes de Deus aqui
na terra, pois fomos ungidos por Sua autoridade universal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp