Poema Te Amo

Cerca de 16631 poema Te Amo

⁠Eu te amo descaradamente porque quem ama não mente,sente vive e aprende ao lado do seu te amo que escolheu amar eternamente,se você não sente vive e aprende ao lado do seu te amo, você falhou miseravelmente.

Inserida por ArthurRyan

⁠Eu amo ser a pessoa que sou, meu coração é do tamanho do mundo não meço esforços para ajudar a quem precisa, mais me magoa muito quando nao sou valoriza pelas pessoas que mais precisam de mim.

Inserida por Karlaathenacabral

⁠o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar

Inserida por Liah

⁠Eu te amo…Estou com saudades….Queria estar com você…Então , Eu te amo, estou morrendo de saudades, e como eu gostaria de escutar isso de você!!!

Inserida por camila_johner

⁠quando estiveres triste, lembre-se o quanto eu te amo e quando estiveres feliz, lembre o quanto nos amamos.

Inserida por Rosa50

⁠As vezes é difícil, amo demais meu filho, porém sinto que não consigo fazer tudo que gostaria por ele, quero que ele sinta orgulho de mim, quero ser alguem em quem ele possa se espelhar, entretanto receio não ter tantas qualidades para ser um exemplo a ser seguido.

Inserida por HarryManson

Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.

Inserida por CristinaS92

⁠Como leitor admiro boas histórias e prezo por termina-las, pois amo um bom final. Entretanto temo que o livro mais importante seja fechado antes que eu possa terminar de ler e esse final me enfraquece, entristece e angustia... O que posso fazer além de ler mais rápido?

Inserida por Rosario

Sabe aquela música lá 'às vezes acho que devia te dizer mais vezes que te amo e que te quero mais do que qualquer coisa'? É, realmente acho que deveria. Aliás, você merece. Sabe, sou tão apaixonada por você que poderia dedicar todas as músicas, poesias, artes e textos sobre amor para você. Você é uma pessoa tão delicada e deslumbrante. Eu te amo."⁠

Inserida por chefinha_xt

⁠Amo amar o seu amor, porque o seu amor me faz sentir o amor que eu jamais senti.

Inserida por vitor127

⁠Não sei se ela andava pela mesma escuridão que eu. O que importa é que não amo mais uma tela quadrada. Eu amo a Kim Mubee.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Amor, amor, estar com você é como viver um sonho. Sempre ao seu lado. Te amo!

Inserida por srdavi

⁠Infelizmente, não tenho tudo o que amo, mas tenho tudo o que Deus me deu por amor.

Inserida por glauciazamella

⁠doi saber que a pessoa que eu amo por quase 5 anos não me ama da mesma forma..........

Inserida por maria23demonia

Sonhe comigo, que vou sonhar com você, ore por mim, que vou orar por você. Te amo

Inserida por AlbertoDaltro7

⁠Mensagem escrita de Enzo Jardel para Ana Beatriz : meu amor⁠ eu quero expressar um pouco do meu amor por você saiba que você é muito especial para mim é a garota mais fofa legal gentil e carinhosa o seu coração é tão puro está ao seu lado é como está em um lindo campo com um céu azul o seu rosto é tão lindo tão bonito e delicado igual uma boneca de porcelana os seus olhos castanhos como de uma árvore grande cheia de vida o seu sorriso é tão brilhante quanto a luz do sol o a sua pele é tão macia o seu cabelo é tão ondulado é tão lindo o seu corpo é tão lindo como se tivesse sido esculpido Mas lindo do que as estátuas de Roma está ao seu lado me faz tão bem como se eu estivesse em um lindo campo de flores o seu abraço me conforta me traz paz no coração tudo em você tudo que você faz é tão belo e perfeito eu quero poder passar a minha vida inteira ao seu lado quero envelhecer ao seu lado e que possamos ter tudo aquilo que sempre queremos juntos saiba que eu te amo para todo sempre e sempre vou te amar

Inserida por enzo_jardel

⁠Eu quero encontrar alguém para dizer isso:
Amo você por inteiro. Seus medos e suas forças, seus erros e sua essência. Quero seu riso e suas lágrimas, seus silêncios e seus excessos. Te amo sem vírgulas, sem limites... Sem fim...

Inserida por danrattess

Por que amar e tão bom ter você comigo e incrível todos os dias no meu lado me ajudando eu amo você meu amor e sempre vou amar todos os dias de minha vida até o último minuto dela para o meu garoto romântico 💘 ⁠

Inserida por cristielly_vitoria

⁠Eu te amo como eu nunca poderia me amar. Eu te amo além desta pequena vida que não cabe no nosso amor. Eu te amo além do infinito. Eu te amarei para sempre, meu amor.

Inserida por marcio_henrique_melo

Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.

Inserida por Victordaspalavras