Poema Te Amo
Eu decidi não mandar mais mensagens, e isso não significa que eu não penso ou não amo mais você, apenas não quero mais me machucar com seu silêncio.
Como eu digo "Te amo"? Cada vez que olho, digo com meu olhar, algumas pela minha boca, às vezes pelo falar, às vezes pelo beijar.
Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.
Eu te amo mais que tudo na minha miserável vida... As vezes, como agora, me sinto não ser o suficientemente digno de seu amor... Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que está acontecendo, tudo fica estranho do nada, e isso me deixa como um corpo que cai de um precipício... "Morto" apenas sendo levado por uma força imparável, a gravidade, só que em meu caso, seria o tempo, a própria existência... Tudo é tão confuso pra mim, não tenho certeza de nada, não tenho tempo pra mim nem para eu fazer as coisas que eu preciso, porém ao mesmo tempo eu tenho ? Eu não entendo o que está acontecendo, eu realmente me sinto perdido, não sei se um dia você vai me deixar ou algo assim, mas se isso acontecer... Deixe quieto, não quero pensar nisso, mesmo não querendo já me submeti a isso... kkkkkkkk eu realmente não me entendo as vezes, não mesmo é tudo tão confuso kkkkk não desista de mim por favor. Eu estou tentando mudar...
“Se eu tiver que dizer a cada 5 minutos
(eu te amo ) , significa que falhei e não consegui demonstrar em atitudes diárias como eu sou louco por você , então te amar não fará sentido se você não enxergar que demonstro esse amor com atitudes , então ficar com você perde a Razão.
Meus gosto são completos delírios, delírios que se mistura com os meus prazeres, amo por amor, sou descontrolado e impossível, não sou de relembrar, muito menos de sofrer, me entrego fácil, difícil de desistir, sou capaz do que fazer o que já mais posso fazer, como eu sou, simplesmente gosto de você, e não procure me entender
Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...
Eu sinto que te amo mais do que já amei a qualquer pessoa na minha vida, quando eu escuto alguém dizer seu nome passa uma onda de choque pelo meu corpo, quando eu vejo uma mensagem sua em qualquer lugar libera em mim uma carga de adrenalina, mas assim que eu escuto a sua voz me vem paz, como se nada mais importasse, só você, apenas você e aquele momento. E quando eu estou com você é magico, eu nem sei descrever é a mistura de borboletas no estomago com no na garganta, meu coração congela, eu não sei descrever, fico sem palavras na tua presença. em alguns momentos só quero te beijar e te abraçar, em outros apenas admirar sua beleza e ouvir sua melódica voz.
Eu me amo tanto que chego a me desgastar. Dou-me tanto a você que chega a me ferir e não consegue ver no seu "amado" o tamanho da ferida e a intensidade do sangramento. Mas tudo bem, eu te amo! O maior amor do mundo, Jesus, morreu nos amando.
Flor, minha flor, suas pétalas es branca como as nuvens. Trás sobre si uma beleza insuperável um amor resplandecente e magnífico. Tu es minha flor do meu jardim e dos meus Pensamentos, O sol pela manhã se põe mostrando sua beleza suave e bela, flor!flor dos meus olhos castanhos, minha é grande flor branca a flor da paz 😍😍😍❤⚘⚘😚😚
E quando eu me odeio me amo por ter a capacidade de me odiar de vez em quando, se eu só me amasse que chato seria.
Queria que você soubesse o quanto eu amo, o quanto eu quero, o quanto eu sinto, o quanto eu sofro. É que eu não tenho sido bom com as palavras; então, eu escrevo desse jeito. Quem sabe minhas letras não te tocam! Eu entendo que tudo isso cansa, desgasta e desestimula, mas precisamos continuar; nós somos um, lembra? Eu não quero parar no caminho. Segure bem firme minha mão, vem, eu te ajudo a atravessar. Logo ali, do outro lado do coração, que também é nosso, tem um cantinho pra gente se esconder, se sentir, só nos dois. Não precisa dizer nada, eu já li tudo, eu já vi nos seus olhos, eu ja discerni seus movimentos. Eu também preciso, mas, sem querer, te afasto. Se você fica distante, a morte se aproxima, faz frio aqui. Eu não sei bem como explicar; eu nem sei o que é e nem como aconteceu. Aliás, eu nem sabia que isso (o que é isso?) existia. Só sei que, desde que passei a saber de você, eu me desconheci por inteiro. Enfim, eu só queria que você soubesse que todo dia eu espero; toda a noite eu chamo; toda a vida eu quis. A gente ainda tem tanta coisa pra conversar! Fica só mais um pouco. Então, mesmo que não haja mais mundo, nós seremos, para sempre.
O amor é a força maior do mundo e ela move qualquer coisa se tem dúvidas ame como eu amo sinta uma força que eleva a alma e acalma o coração 💓
"Eu amo ser poeta, brincar com as palavras, poder voar sem ao menos sair do chão...sentir a liberdade como um abraço, carinhoso e quente, um abraço daqueles dos bons"
Christian. S
Já eliminei o eu te amo do meu dicionário o que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e falta de autossuficiência, quando você ama a si mesmo e entende que a melhor companhia é a sua própria se torna liberto da ilusão.
Amor, amo-te tanto que acho que criei uma ilusão de você, não sinto mas tanta dor como antes, as pancadas já não doem tanto quanto antes, as difamações que fazem sobre mim me fazem-me sentir muito mal, mas nem tanto como antes, estou me sentindo mal hoje, já faz noites que não durmo, esperando que chegue o dia seguinte, nas noites que passo em claro sinto profunda vontade de que o Sol chegue rápido, mas por mais que eu queira o Sol sempre demora a nascer, às vezes sinto que demora mais do que o normal, eu tento dormir porém não consigo, e quando chega o Sol as mulheres que me torturam acordam, e retoma a rotina de tortura, tenho medo que um dia eu já não tenha mais vontade de viver, e se esse dia chegar, quero que saiba que o fim não é ruim o fim é um recomeço, mesmo tendo muito amor no coração, o amor as vezes não resiste a tortura, se eu errei comigo mesmo eu me devo desculpa, se eu errei com outra pessoa foi tentando acertar, não sei quem me entenderia, só sei que nem mesmo eu me entendo.
Eu amo amar mesmo que o mundo é tão cruel e as vezes cansa o nosso ser. Nossa essência podemos perder pelo que o mundo transmite
testes existem pra sabermos nossos limites.
