Poema Te Amo
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...
Éh, eu te amo de verdade e talvez eu nunca consiga mudar isso. Mas ainda assim serei alegre, sorridente e feliz, com ou sem você, continuarei olhando pra o futuro e tentando engolir o passado. E que vá voce e esse amor pra os quintos do inferno.
E cada ato tem uma consequência, se eu digo que te amo,isso vai ter uma consequência, a consequência de saber se isso é recipocro ou não.
Um dia li o seguinte: Não te amo por quem tu és e sim, por quem me torno quando estou ao seu lado.
Achei bobagem quando li, mas depois de anos descobri que isso é verdade. Quando estou ao seu lado, me trasnformo na melhor pessoa deste mundo. Sinto que tudo posso e tudo devo arriscar. Até novamente não estar mais ao seu lado, e perceber que aquela que eu era, é simplesmennte quem eu gostaria de ser.
Quando eu digo que te amo, não falo por que quero que ouças, e sim por que quero que aprendas a sentir
A pessoa certa esta na sua espera e vc vai encontrar ela, só que não esteja tão desiludido com o amor pra não notar sua presença.
O amor é mais do que simplesmente dizer eu te amo, é mostrar a cada ação e palavra o quanto sua vida é devota a tal pessoa
Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .
O amor é como o vento, da mesma maneira que refrigera, em grande intensidade destrói. A razão do amor assim como qualquer coisa é o equilibrio.
É tão engraçado, mas eu te amo tanto, que é tão forte o que sinto que venho a me perguntar: "De onde vem isso tudo?"
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Se eu amo, eu amo muito mais, eu quero muito mais, eu preciso mais dele do que qualquer outra coisa. Sou exagerada, dramática, intensa e vulnerável. Não sei amar pouco, não sei ser simples, não sei não-me-importar-com-a-sua-falta. Você pode achar que é drama, exagero, falta do que fazer, mas essa é a verdade. Eu sinto a sua falta.
