Poema Te Amo

Cerca de 16537 poema Te Amo

Se você soubesse o quanto eu te amo, era mais uma razão que você teria para dizer que me odeia

Inserida por tiago_branco

Sinto falta; dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus eu te amo, enfim sinto a sua falta!!!

Inserida por Mimo1964

"Eu te amo. Uma frase que pode ser capaz de tocar uma alma ou simplesmente ser ouvida. Antes de pronunciá-la com a boca, tenha a certeza de que também está proferindo com o coração."

Inserida por thyagopsicologo

É com lápis que se escreve as incertezas. Por isso escrevi "te amo" com uma caneta.

Inserida por umzealguem

Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.

Inserida por rosivalevangelista

Quando digo eu te amo, digo com o coração...É minha voz gritando por dentro, sentindo toda emoção!

Inserida por belandrei

O verdadeiro amor é aquele que se dá e que se recebe, quando se dá e não se recebe. Então não há amor.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!

Inserida por miguelpires

Prefiro sucubir a morte com quem ou aquilo que amo . Do que viver com ou ter que suportar todos os dias que eu não amo , odeio

Inserida por Luxcye

“Amo as minhas memórias, mas elas sempre voltam. Continuam a querer me mostrar algo, ou provar o que não entendo. Elas têm um jeito de me controlar às vezes. Eu me perco no tempo por causa delas. Faço do meu raciocínio lógico algo inexistente nesses momentos, dos quais eu me perco pensando em você.”
- John

Inserida por JohnEscritor

Amor se declara com atitudes e não com palavras. 'Eu te Amo' só é válido, quando o propósito é endossar as atitudes.

Inserida por ednafrigato

Amo a cor do teu sorriso, o cheiro dos teus olhos. Amo a pele, a voz. É de você que vem meus momentos de êxtase, que nascem minhas frases poéticas, meus versos trocados, meu riso leve, solto. É de você que extraio poesias, faço poemas. É em você que encontro meu prato perfeito, meu vinho ! Vem de você meus
pensamentos loucos, tortos...certos. É você que me leva nas madrugadas, que viaja comigo nos rios, que me faz amor no mar, no ar ! Você meu desejo maluco, minha fonte de beijos. Você: meu verde, azul, amarelo,vermelho...meu preto, meu branco. Você que me domina, fascina...garoto de olhar maroto, homem menino, adolescente, inocente...que de vez em quando pego cansado, com sono...que dorme no meu abraço, que rola na minha cama. Você, pura magia, folia... que desgoverna minha sensatez, mente... desequilibra meus passos, apaga meus medos; me leva pra rua, nua...me pinta de sonhos, me faz sonhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

É eu te amo demais rolando em bocas que não tem a menor noção do seu significado.

Inserida por ednafrigato

A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?

Inserida por eupensando

As vezes o que você mais precisa é de um abraço,um beijo e um "Eu te amo" de uma pessoa sincera.

Inserida por 1N0t4VeL

Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...

Inserida por DaviMelo

Por Mais Que Nossas Atitudes Dizem "Eu Te Amo".
É Sempre Bom Dizer Olhando Nos Olhos.

Inserida por WallacyLucas

Não tem o que dizer quando eu te vi a primeira vez meu coração se explodiu de alegria te amo!!!

Inserida por Shirleimiriam

eu te amo...se tivesse escolhido ficar, teria meu amor por toda a eternidade...e todas as sombras de nosso relacionamento teriam desaparecido,,

Inserida por ohomemoculto

Só através da arte podemos ver o mundos com outro olhar.E é nesse olhar que eu vejo um futuro de amor em harmonia.

Inserida por Txblacklionzion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp