Poema Te Amo

Cerca de 16732 poema Te Amo

⁠Eu sinto muito por te-lô magoado. Dói demais. Eu te amo. E sempre irei te amar. Você é meu encanto. Você é a minha pessoa. O meu porto. Amo seu sorriso, amo sua voz, seu jeito, suas mãos grandes e lindas, amo cada milímetro do seu abençoado corpo. Amo quando sorri e vejo formando-se a bolinha na sua bochecha. Amo o tom cinza no seu cabelo. Amo sua gentileza comigo e com as outras pessoas. Amo sua diplomacia. Amo o jeito que toca meu corpo, a maneira que faz sentir-me a mulher mais incrível do mundo. Amo quando toca minha mão, minha perna; quando está conduzindo seu carro. Amo quando troca a marcha com a outra mão só para não soltar da minha. Como eu te amo, moço! E digo que você é o meu amor. E sinto tanto por fazê-lo sofrer, mas quero que saiba que eu sofri e sofro a cada minuto longe de ti. E entendo seu querer manter-se afastado, contudo nunca esqueça que desde o momento que coloquei meus olhos em você, eu te pertenço. E sem você meus dias são amargos. Não existe outro amor que eu quira nesse mundo. Como diz a música [...] "depois de você, os outros são os outros e só"[...]. Te quero. Te amo. Para sempre.

⁠Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.

Vou fazer o meu melhor para criarmos juntos a melhor história de todas. Te amo, bebê!🥰

Um bom dia muito especial para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nem preciso dormir para sonhar, pois viver ao seu lado já é um sonho realizado.

⁠Eu amo tanto seus detalhes, cada um deles me faz perceber o quanto vale a pena te amar, e se o mundo acabasse hoje, a minha vida já teria valido a pena só por ter te conhecido ♥️

⁠Guando vi teus Olhos, ali Eu Amo quem Você é, más guando foi apenas dormir, neste momento percebi o que não sou para teus Olhos.

O meu amor por Deus é falho; digo que O amo e, no mesmo dia, acabo por insultá-Lo. A verdade é que nunca conseguiremos expressar o amor em sua plena perfeição, ele sempre será manchado. O que podemos fazer, então, senão tomar a nossa espada e armadura, colocando-nos de pé mesmo após cair incontáveis vezes?
Podemos buscar inúmeras formas de nos levantar, mas apenas uma é verdadeiramente eficaz, capaz de nos colocar de pé sem derrota: aquela que está revelada em sessenta e seis livros, mil cento e oitenta e nove capítulos e trinta e um mil cento e dois versículos. Sem isso, é como entrar em uma guerra de braços abertos diante do inimigo.

A Liberdade é maravilhosa e gostosa, eu amo muito Ela, mas se deve ter cautela com Ela, há os dois lados Dela.

Te amo no silêncio, no suspiro e no coração acelerado — porque em mim tudo chama por você.”

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.

Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!

Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?

Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.

Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.

Eu deixo você partir, mais eu quero ter a certeza se alguem vai te amar como eu te amo.

Pra ser sincero, eu me importo e me importo até de mais.
Eu amo, e amo mais do que você imagina. Talvez até mais do que devia!

Sei que sou uma alma velha habitando dentro de um corpo jovem. Eu amo uma época a qual nem sequer vivi, mas sinto tão fortemente que vivi isso, talvez sim.

Ainda não decidi se amo mais ouvir o som da chuva no telhado, ou do vento nas árvores...