Poema Te Amo

Cerca de 16622 poema Te Amo

Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!

No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!

Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!

Eu amo amar a ideia do amor ideal que urdi em você. Se você não atrapalhar, acho que vou dar certo comigo mesmo.

VIDA
Confesso que te amo ....Confesso que penso em você o tempo TODO...Mas acima de tudo eu confesso que preciso me casar e ter filhos com você para assim eu me tornar um homem COMPLETO.

A verdade é quEla sabe que eu a amo, que não sei viver sem ela... Mas tá muito complicado, tanto pra mim, como ela.
Mas que desgosto profundo, é o amor maior do mundo e a gente tão afastado, se querendo sem poder, vivendo só por viver, todos dois apaixonados.

Eu amo rir, eu amo mais ainda as pessoas que conseguem me fazer rir e as que riem comigo, ah! essas nem parecem ser desse mundo, rsrs..... Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto é; rir. Flar rindo, tirar foto rindo, lembrar de coisas rindo, fazendo as coisas em casa rindo. Isso Cura uma infinidade de males, traz leveza a alma. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa, cativar, brincar, saber e fazer rir.
Quero distar-me dos mal humorados, mal amados, mal resolvidos, dos reclamantes. Uma sorridente e feliz noite a nós.

Tudo que mais amo na minha vida se resume em menininha linda que chegou nesse mundo e alegrou meu coração;deu vontade de correr pelas ruas e gritar para o mundo que minha primeira filha amada,um amor para tudo todo sempre.

Deus cuide da minha família e também dos meus amigos virtuais mesmo que eu não os veja mais amo a todos no teu amor.
E uma noite de paz para cada um.

Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.

Fica difícil acreditar quando vários amores falsos também se escondem atrás de um "eu te amo".

Quando alguém caçoar de você . Sorria e vire as costas .Pois aí ela e derrubada , você vai estar amostrando que tem orgulho de você mesmo .

As mudanças surgirão com o passar do tempo. Apenas o "Eu te amo" parece bastar, mas no final das contas tornam-se apenas palavras por falta de um simples gesto: o olho no olho.

Eu não amo e esqueço com a mesma facilidade. Eu amo e esqueço na mesma intensidade!

Se eu não te amasse, jamais diria que te amo. Se digo pois, que te amo, é porque de fato te amo.

Eu consigo falar do meu amor por você, mas não consigo me explicar ou entender por que te amo.

Mais alto que as alturas, mais fundo que o profundo.
Vem pra perto de mim, te amo mais que tudo.

Eu te amo, mesmo depois de tudo mesmo que todos não gostem mesmo que seja impossível eu te amo e vou te amar sempre.

por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe

Se me amas como eu te amo.Prove.Não me deixa ir e não se vá.A saudade mata e também nos matará.