Poema Sonho
A amargura é uma ferida aberta de um sonho frustrado. Quem a alimenta é, aos poucos, consumido por ela. A visão distorcida da realidade é apenas um de seus muitos sintomas.
"O sonho é uma semente, se você plantar no lugar certo, com pessoas que reguem quando você não puder, ele cresce."
Sem salvar o sonho fica difícil. Quando um sonho não vai adiante, sempre construo outro. De sonho em sonho a gente sempre chega em algum lugar.
Comece a tratar sonho, não como sonho e sim como o "objetivo", nesse momento não será mais algo abstrato.
A única coisa irrecuperável é o tempo, principalmente o tempo que você destinou realizando o sonho dos outros, esse tempo não volta, não tem preço e nem reparo.
Do sonho ambicioso em humanizar as máquinas, o homem criou um dos seus mais irônicos pesadelos: ter que provar o tempo todo que não é uma delas.
Teu nome verso carícia, Sonho com teus suspiros repletos de malícia santa, Amor quando é amor não cansa - eterniza-se num poema.
O sonho de amor aquecido pela poesia é chama acesa, A poesia distrai a paciência enquanto o amor infinito não vem...
Só para me endoidecer, Planejo te provocar, Desejo muito mais do que te ter, Sonho te entregar esse coração que deseja se apaixonar ...
Quem disse que o romantismo é brega, saiu de moda ou te faz frágil? O romantismo é o sonho que empurra todo o ser humano para frente.
