Poema Sonho
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
Eu tenho um sonho: de uma terra sem poluição, com as nações sempre em união, sem o absurdo das guerras derramando sangue inocente no chão, que se plante somente sementes de amor, flores e pão.
Se for preciso, te levo pro meu paraíso, me ponho a cantar pra te adormecer e entrar no seu sonho para amar você.
De dia, te proponho ser o teu chapéu, de noite o teu luar risonho no céu, pra iluminar o seu sonho de mel.
Sonho um mundo sem sem maldade, só amor e saudade, em cada coração um paraíso, em cada saudação um sorriso.
Sua presença me dá prazer, sua ausência me faz sofrer, se um dia você não me querer, mesmo em sonho quero te ver.
Quase sempre ao deitar, penso em você, só para poder te encontrar seja no meu sonho, ou do meu lado quando eu acordar.
Eu oro de olhos fechados, beijo de olhos fechados e sonho de olhos fechados, não me julgue, é que coisas boas não preciso ver enquanto o coração sente.
Quando idealizamos e colocamos em prática, estamos possibilitando um sonho aos que dele se integram. Sonhos realizados são como portais. Abrem-se oportunidades, promovem e incentivam a um mundo mágico cheio de contos, magias e mistérios.
Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.
Não desanime. Lute. Corra atrás do seu sonho. Enquanto você luta os problemas cairão no esquecimento e a solução aparecerá.
O Sonho nos mantém vivo! Por isso sonhar é preciso. Sonhar traz para perto de nós as esperanças de um mundo novo e melhor. Um mundo que está dentro de cada um.
