Poema sobre Vida Saudável

Cerca de 184526 poema sobre Vida Saudável

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que deixou de fazer.. a vida é feita de escolhas e nem sempre escolheremos a certa.

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

"Diariamente eu chego a simples conclusão de que a vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de café coado com coador de pano, de gente que pega ônibus ou faz caminhada pela manhã, de quem planta o que se pode comer, de vizinhos que alimentam seus gatos com comida de gente. Que a vida é feita de algumas pessoas que direcionam todo o seu potencial criativo para melhorar a qualidade de vida de gente que eles nem conhecem. Que é feita de e-mails que chegam recheados de saudade e de cartas extraviadas solitárias numa gaveta de um correio qualquer. De muros e pontes e cais. De aviões que suprimem distâncias e de barcos que chegam. De bicicletas que atravessam cidades. De redes que balançam gente. De rostos que recebem beijos. De bocas que beijam. De mãos que se dão. Que existem pessoas altamente gostáveis, altamente rabugentas, altamente generosas, pessoas distraídas que perdem as coisas, mal-educadas que buzinam sem necessidade, pessoas conectadas que se preocupam com o lixo, pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar; desencadeadores de poemas, de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre.. A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma."

Quando sua vida ou suas ecolhas não estiverem dando certo acredite que voce pode pois a unica coisa que te faz vercer é voce acreditar em si mesmo.

Em toda a minha vida eu sempre esperei por tudo aquilo que eu queria ter. Mas não percebi o que eu sempre tive.

Um brinde às pessoas simples de coração que me fazem rir da simplicidade da vida e merecem meu respeito.

(...) insinuava em mim duas suspeitas terrivelmente dolorosas. A primeira era de que a minha vida tinha já começado (quando todos os dias me considerava como que no limiar da minha vida ainda intacta, e que só começaria no dia seguinte de manhã), mais ainda, que o que se ia seguir não seria muito diferente do antecedente. A segunda suspeita, que a bem dizer não passava de outra forma da primeira, era de que não estava situado fora do Tempo, antes sujeito às suas leis (…) Teoricamente sabe-se que a terra gira, mas de facto não damos por isso, o chão que pisamos parece que não se mexe e vivemos tranquilos. É o que se passa com o Tempo na vida.

Pensativo e Atencioso. É assim que eu vou vivendo pra não cair nos falsos buracos que a vida coloca em meu caminho.

Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.

Na vida você precisa de força para lutar, vontade para vencer e coragem para continuar, se por acaso perder.

A vida começa a ter sentido quando descobrimos como vive-la amorosa e respeitosamente.

Pois é pessoas, mas um Ano que passou, E que a minha vida não passou de frustradas Expectativas, as vezes me pego pensando se a Vida inteira eu irei ser assim, uma pessoa Frustrada, Sem Qualquer Motivo pra querer continuar vivendo. Apesar que tudo é passageiro, Espero Que a Minha Vida Mude. Nossa' Sabe quando parece que tudo não tem como piorar? Aí vai e Piora, é decepcionante ver a Falta De Integridade emocional das Pessoas! A vida delas sempre parece ser melhor do que a Nossa, Mas na maioria das vezes são pessoas Egoístas e Solitárias Frustradas sem Qualquer Motivo pra viver, a não Ser de Infernizar a Vida das Pessoas, e Isso É uma coisa que Me Deixa Aborrecido, Porque graças à falta de Bom senso dos Outros Acabamos Nos Ferrando, Tudo porque a pessoa é uma otária Egocêntrica que só pensa no próprio Umbigo! " Aos Ignorantes o Meu Silêncio ".

Tudo vai dar certo sempre, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma.

Para mim não existe o momento certo e nem o errado na vida, o que existe é aquele momento em que devemos abrir a janela para o medo voar. Parece simples, mas não é. Descomplicar não é tão fácil como parece. Exige esforço, dedicação exclusiva. Descomplicar é uma arte. E eu diria que complicar também é.

"A vida nunca me tirou além do suportável. Mas eu só percebi isto quando superei a perda."

Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.

Drummond disse que a vida necessita de pausas.
Mas há coisas que eu acho que precisam mesmo é de asas!

Quero crescer e não resistir. Quero ser gente pequena e resistir ao endurecimento que a vida adulta dá. Aquele verniz duro, seco e opaco. Quero brilho, final feliz e muitas crenças. Não importa no quê, mas quero acreditar. Primeiro em mim, é claro. E depois no mundo. Ah, o mundo! Ele é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno para os meus sonhos e tantas experiências. Me espera, mundo. Porque os meus braços estão abertos, sempre.

Se foi um amor verdadeiro,e inesquecivel,não desacredite dele .. Deus te fará aprender com a vida, e irá colocar esse amor novamente no seu caminho,pra dae sim vocês trilharem juntos e serem felizes de verdade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp