Poema sobre uma Menina Apaixonada

Cerca de 6935 poema sobre uma Menina Apaixonada

⁠⁠Há um ano, Deus nos presenteou com você, o mel que veio adoçar as nossas vidas, a razão que tanto pedimos a Ele para não desistirmos, na sua fragilidade, encontramos força, no seu doce sorriso, a luz que precisávamos para alegrar os nossos dias, para enfrentarmos várias inseguranças, a sua presença irradia o amor, nos traz coragem, o verbo amar ganhou um novo propósito, muito desafiante, bem diferente de qualquer outro, entretanto, fez o choro de medo dar espaço às lágrimas de felicidade, a gratidão está mais presente, a simplicidade tem conquistado ainda mais a nossa atenção e mesmo que os desafios permaneçam, sabemos que juntos, se Deus quiser, seguiremos em frente, um amando o ouro, um laço forte, corações harmoniosos como uma bela dança ou uma linda canção, portanto, você é a menina dos nossos olhos, graças ao Senhor, a nossa maior motivação.

Inserida por jefferson_freitas_1

Na noite clara de lua cheia... deitado na grama penso porquê tanta crueldade que presenciamos nas reportagens, famílias sofrendo amigos se lamentando eu pergunto porque??? Porque não podia ser tudo diferente todos transmitindo amor ao próximo !!!

Chega um momento na vida de um homem em que ele se acha inatingível por sentimentos que em outrora talvez o tenham feito de refém de si mesmo, acredita que está maduro, que já conhece todos os truques e mandamentos do amor e que uma paixãozinha à toa não tem como o derrubar, mas o coração meu amigo foi feito pra bater...as vezes pode parecer como aquele cachorro de rua abandonado...você chama e ele acuado pelos tombos da vida, resiste...mas enfim, ele precisa comer e a fome é tanta que o medo fica em segundo plano e ele vai...e se uma mão carinhosa então passar em sua cabeça, ele vira em festa e esquece de tudo o que já passou, assim também é o coração, não está nem ai, ingênuo e risonho se entrega novamente...ai meu amigo, já era, o tal homem que tudo sabe...volta a ser criança e mais uma vez está refém de seu próprio sentimento.

Não é que eu não goste...até gosto, eu juro!
Mas aquele lance de amar sabe...é bem melhor.

De todas as bobagens que eu já fiz, gostar de você foi a maior...e a melhor também.

O bom de ter um coração partido, é que você não corre o risco de entregar ele inteiro novamente para alguém.

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.

Sempre que conheço alguém vou embora antes de me apaixonar, mas ai conheci ela, louca, porém experta...trancou a porta.

Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.

A verdade é que estou em pedaços, e é assim que as pessoas me veem, cada uma enxerga apenas um de meus pedaços isolados, o que me deixa triste é que isso pra elas já basta, cara...seria incrível se ao menos uma perdesse alguns minutos e tentasse juntar tudo.

Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.

Ai eu disse pra ela: "Iguais à você encontro mil por ai".
Hahahaha...quem é que eu estou tentando enganar?

Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.

Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.

Acordar com o seu "Bom Dia" me faz entender todo o sentido da vida! - Se sentindo apaixonada *.*

Eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo.

Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.

O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.