Poema sobre Respeito
Abaixo a discriminação , não se preste a humilhar , a maltratar diga não a intolerância que isso não venha pra ficar que suma essa falta de senso essa falha , e não a justifique assim para usá-la, bata de frente não baixe a cabeça emponha-se quero respeito quero honestidade quero humildade quero o que todos querem liberdade de expressão , Deus deu discernimento libertadores...
O espelho é o outro, e o que ele tá refletindo é o que está em você. Só se lembre disso e você vai conseguir enxergar tudo. Nesse momento o espelho se quebra e você enxerga a pessoa e não mais os defeitos dela que o incomodava tanto. Logo a outra pessoa também muda porque tudo aquilo que você odiava nela, não era quem ela era de verdade, era somente a sua sombra e quanto mais você negava mais ela aparecia.
Divergir é consequência da experiência de cada um, convergir é resultado da troca de experiências.
Respeitar é o segredo
Tem mulher que acha que só por que é favelado ,não se pode ter um bom diálogo, acha que nós deve aceitar a vida que nos foi dado ,graças a Deus minha rainha me encinou a não atropelar os passos, ela dizia :meu filho a Mulher de verdade gosta de respeito e sinceridade .
Conviver com os diferentes é mais simples que entre os iguais, pela simples razão de sermos seres em constante evolução, porém em velocidades e intensidades diversas.
A maneira que você pensa no proximo, se coloca no lugar do outro e a forma que você trata o seu semelhante, são atitudes que revelam o seu EU.
Tu não precisas aumentar o tom de voz e ser agressivo quando queres defender teus pontos de vista, necessitas é melhorar o teu repertório e potencial argumentativo.
Algumas palavras bastam para acabar um futuro, para existir uma desconfiança, para ter um rancor, para tudo MUDAR. Se á amor, tem RESPEITO!
Sua capacidade de olhar nos olhos de uma pessoa enquanto fala com ela é um sinal revelador de seu autorrespeito e sua autoconfiança.
Que as incertezas sejam o motor de motivação, para que a cada dia sejamos melhores no trato com as pessoas e com nós mesmo!
Em civilizações altamente evoluídas o problema da fome não existe. Não existe desperdício. Todos recebem amplo acesso de forma sustentável aos recursos provenientes do Planeta Terra.
A Humanidade está se auto-destruindo porque ainda não integrou os conceitos das Sociedades Altamente Evoluídas.
Uma hora todas as peças do quebra-cabeça irão se encaixar ... para a vida nascer feliz... e o Mundo acordar. Bom dia.
Tem tanto patriota sendo desumano que eu fiquei com vergonha de encarnar nessa Terra. Golpe no Planeta.
Divinos x diabólicos.
Num mundo complexo a adversidade não se é compactuada... o diálogo e o entendimento não são a busca... o caminho...respeito?
Depois de nos armarmos, precisamos aprender a marchar. Ou será que já não estamos marchando e armados? Ou será que a ordem dos tratores não altera o viaduto?
