Poema sobre Respeito
A verdade é que com conversa e respeito para tudo se acha um jeito. Mas enquanto houver pessoas para pôr obstáculo, então estaremos em eternas olimpíadas!
Onde fica o respeito pelo outro quando se libera o uso, por quaisquer meios e em qualquer lugar e hora, de conteúdos áudios-visuais pornográficos, imorais, violentos e que fazem apologia às drogas? Permitir isto em nome da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa não é um ato irracional e um atentado ao bem estar social?
O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.
Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome , vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas...
Aceito aquilo que se assemelha ao que sou, ou que seja melhor que eu, pior jamais!
Quando matar um animal para comê-lo, faça por necessidade, com respeito e diminua ao máximo o sofrimento dele
ESTA FRASE DEVERIA SE TORNAR UMA LEI UNIVERSAL
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Que Deus nos permita aprender com os pássaros a humildade e o respeito pela natureza. Eles descem do alto, catando no chão os ramos secos e inúteis para fazer os seus ninhos.
Feliz dia daquele que respeita e acolhe independente de quem seja. Daquele que está despido de machismo e preconceitos. Daquele que entende uma mulher nos seus dias mais sensíveis e cuida. Daquele que não vê problemas em assumir o papel da mãe para cuidar dos seus filhos. Daquele que não se incomoda em trocar o futebol do domingo por uma ida ao cinema. Feliz dia daquele que é feliz por fazer alguém feliz. Sem mais.
Ao me conscientizar de que ninguém sabia a verdade a respeito da minha vida, meus pensamentos sobre o mundo ficaram abalados! #HannahBaker
O Homem só é respeitado pelo mal que ele pode causar.Contra uma força só outra força para resolver. Não existe nada tenha capacidade de vencer uma força que não seja uma força equivalente ou superior.
Seja cortês e educado, mas tenha um plano de matar todo mundo ao seu redor.
Amar é respeitar a vontade do outro! Se ele quer estar com outra pessoa que assim seja e siga, amor é ver e querer que o outro esteja e siga feliz, simples assim. Amor é liberdade sem falsidade e mentiras.
O respeito começa em casa, pela família; mas numa escola é fundamental que ele comece pelo professor.
Alguns brasileiros, incluindo certos políticos, perderam o bom senso e respeito aos demais, ou talvez nunca os tiveram.
A vida é coisa que se cultiva com muito carinho e respeito por que se voçê não respeitalo o amor de sua vida pode passar na sua frente e seu coração não vai avisar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp