Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 72159 poema sobre Pessoas Folgadas

Pensamento do dia 12/07/2016

Existem pessoas que lhe tratam como você fosse um controle remoto de uma Tv, quando na verdade muitas delas nem uma tv possuem.

Se de ao valor, não por causa de um homem, não por causa das pessoas, mais por você mesma,
A mulher que não se valorisa não pode exigir de um homem ser valorisada,
Um diamante não é de grande valor por mostrar seu brilho pra qualquer um nem por ser comum ...
É valorisado por ser raro, incomum e desejado e não é pra qualquer um,
caso contrario, seria apenas outra pedra comum.

Bom dia 16/07/2016 (Sábado)

Venho a anos vendo pessoas partindo ao meu redor, porém o orgulho o egocentrismo não as deixa que por só um momento abra seus ouvidos para ter a chance de sair da situação de inferioridade e inadequação que se encontram reconstruir a autoestima não é uma tarefa fácil, porém não impossível é preciso baixar as armas se render, mas infelizmente o livre arbítrio ainda fala mais alto.

Não se comporte de forma correta com as pessoas imaginando que elas também o farão com você, você irá se frustrar muito, poucas pessoas reconhecem o valor das outras.

Lembre-se, as pessoas só podem oferecer o conteúdo que elas tem.

Gosto de pessoas
que gostam de mim
do jeito que sou,
sem interreses ou
segundas intenções.
Gente que se importa
com minha simples
presença e não com
o que eu possa vir
a oferecer, porque
nesse mundo eu só
tenho a vida que por
sinal é emprestada
na hora que Deus quiser
Ele Tira!

Vejo vários lideres religiosos chamando algumas pessoas de aberração, julgando e condenando por sua religião, sexualidade.... Se esquecem do amor que Cristo nos ensinou, pois vemos claramente a postura de Jesus também com Madalena que não condenou, portanto vamos refletir, pois quem age assim, atira pedras.

“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.” (1 João 1:8)

Portanto o preconceito, bullying, ódio estão muito muito longe do ensinamento de Cristo.

Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado; Tiago 2:8,9

Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros (Jo 13,35)

Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.
Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo? Tiago 4:11,12

O Apóstolo Tiago calou a boca de muito gente kkkkkkk

Eu não sei viver nesse mundo onde pessoas deturpam o amor para ter prazer, onde o jogo de ego e vaidade vai além da sensibilidade para com a vida. Onde olhares se cruzam e se perdem na escuridão do silêncio.
Não sei não ser eu, não sei não acreditar, não consigo entender o porque pessoas mentem e ferem umas as outras.
Me desarmei, derrubei meus muros e entreguei tudo de mim. Não me arrependo, no entanto, hoje me sinto vazia e atônita, com lembranças rasuradas.
Em meio à todo o caus, entendi que a vida se perde no momento em que não há sentido, no momento em que deixamos de pertencer e somos expulsos daquele peito que chamávamos de casa onde o nossos corações já faziam morada. O sorriso se apaga, as lágrimas agora justificam e assinam a dor que nos pede para desistir até de respirar. Mas, respirar e resistir se tornam palavras repetidas constantemente em busca de fé e na esperança de dias melhores.
A gratidão e a liberação de perdão nos leva ao amadurecimento e nos faz compreender que às vezes é preciso mesmo deixar ir, ainda que que esse movimento também leve um pouco de nós.
Antes isso, do que sonharmos sozinhos, vendo com o tempo todos os planos demoronarem. Porque, chegarmos a um ponto onde já não há rodovias, estradas, caminho ou vielas para se percorrer em busca de retorno. Todas as portas se fecharam, janelas foram lacradas e os sinais do que julgava-se verdade foram fundamentados e contatados e, apesar da dor somos tomados pela certeza de que aceitar o fim é o primeiro passo em direção ao recomeço.

Passado é uma lembrança, um momento que já aconteceu.
Muitas pessoas dizem que o passado deve ficar no lugar dele. Então por que estudamos história? Porque simplesmente ele é quem faz a gente ser o que somos hoje, nossas vidas, nossas atitudes são baseadas nele.
Se um momento que já aconteceu ficou marcado seja feliz ou triste, ele deve ser relembrado. Às vezes você solta um sorriso ou derrama uma lágrima mas você recorda das pessoas que estavam naquele momento, do seu sentimento e no futuro você pode concertar aquele erro afinal O FUTURO É UMA SEGUNDA CHANCE DO PASSADO.
Não existiria o amanhã se não tivesse o ontem. Se não existisse o ontem talvez você não tivesse conhecido aquela pessoa que você tanto ama hoje.
Os erros do passado nos trazem uma lição para que no futuro possamos fazer diferente é a única coisa que não podemos esquecer.

Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.

Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.

Meu agasalho preferido
é o abraço das pessoas que amo,
porque cai bem em todas as estações.

EU ESPERO EM TI" , várias pessoas , inclusive eu, usam essa frase com frequência. Mas será que esperamos sempre em DEUS mesmo? Será que colocamos nas mãos dEle e descansamos porque sabemos que Ele pode tudo? Muitas vezes , apesar de acreditar que DEUS existe, queremos fazer as coisas do nosso jeito, pular etapas, chegar ao final desejado sem respeitar a vontade e o tempo de Deus , e isso não é " ESPERAR EM TI" , isso é " EU ACREDITO EM DEUS MAS... PREFIRO SEGUIR O QUE MEU CORAÇÃO MANDA".
Cuidado, quando escolhemos um caminho que não foi Deus que indicou, podemos chegar a um pesadelo.
Não faça as coisas sem consultar a DEUS, não aja pela emoção, Ele sabe o melhor pra sua vida e a hora certa que deve acontecer !

Deixa DEUS cuidar dos teus sonhos.

FlaviaLeticia

Eu já me apaixonei, mas como a maioria das pessoas eu também já me decepcionei; mas, se eu deixar de acreditar na paixão reciproca ou na decisão de amar uma pessoa fazendo com que ela seja feliz, viverei o resto da minha vida em uma prisão (apelidada por mim como o passado da decepção) e nunca serei capaz de me apaixonar ou amar novamente.

As frustrações, as decepções geraram em meu ser marcas, mas também me levaram a um lugar de maturidade que eu não estava. Já parou para pensar sobre o que o seu relacionamento ou relacionamentos passados lhe ensinaram? Essas palavras são para aquelas pessoas que já lutaram por uma paixão e por um amor de verdade; mas no fim mesmo fazendo de tudo para dar certo acabou dando tudo errado.

Eu ainda acredito na paixão, ainda acredito amor, e você?

“Meus pensamentos” Resende, 18 de novembro de 2017.

Chega de Choro.

O Mundo não é especial.
As Pessoas não são especiais.
Você Não é especial.
Então ache aquilo e aqueles que te fazem se sentir especial,
Retribua o favor e faça com que se sintam especiais.
Faça o seu nome ser visto de maneira especial e vê se para de reclamar da vida porque ela também não é especial e isso NÃO VAI MUDAR.

Sabe,
para algumas pessoas eu sou uma amiga virtual. Para outras que conheço e tenho contato, uma amiga que as vezes está online e que batemos papo vez em quando.
Mas eu não sou um ser virtual.
Sou uma pessoa por trás da tela.
Me comunico com quem me adiciona, curto e quando tenho oportunidade, as vezes comento.
Agradeço quando sou carinhosamente citada e sempre que posso também respondo com todo o respeito e agradecimento.
Não bajulo ninguém, só gosto de fazer amizades que acredito que também podem ser feitas online como tantas que tenho há vários anos.
Sei que tem pessoas que já tentei me aproximar e não fui aceita. Não quis a minha amizade. Não tenho nenhum problema com isso. Acho até que de repente eu não me encaixo no perfil de amigos dessas pessoas. Mas não me sinto menos que elas.
E outras que me aceitaram, mas nunca curtiram nada e nem nunca responderam a um comentário meu.
Portanto, meus queridos, não curto quantidades, e sim, qualidades.
Se não fosse para interagir, eu estaria aqui sozinha escrevendo só para mim, e não, compartilhando os meus escritos com todos vocês que me curtem.
Agradeço de todo o coração quem está comigo, e os que não estão, continuo respeitando a todos eles, só que também deixei de interagir.
Fico na minha. Simples assim!

Há um propósito para cada pessoa que você conhece.
Algumas pessoas vem para sua vida para te testar.
Algumas para te usar.
E outras para mostrar o que há de melhor em você.

Aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
Aquele maldito sorriso que já sorriu por muitas pessoas que o deixaram,e que hoje,
Não o fazem sorrir novamente.

Confidências

Evite compartilhar com as pessoas seus planos, sonhos e necessidades (apenas com pessoas que vão contribuir, te auxiliar de alguma forma na concretização ou suprimento destes). O universo é movido por energia, e cada pessoa é um universo (fomentando esta força para o bem ou para o mal). Assim que seu objetivo for atingido, coloque a boca no mundo: O sucesso já foi alcançado.

Posso ser feliz
Caminhando tranquila entre as pessoas
Eu quero você assim
E eu gosto de você porque você é diferente

Pessoas que desaparecem,pra mim foi abduzido.
Essa é a melhor explicação que minha cabeça pode me dar.
Então querido(a),vá com os alienígenas.

As pessoas têm o péssimo hábito de criar seus próprios mundinhos, onde elas mesmas são os reis e rainhas, onde têm suas próprias leis e costumes. Quando alguém entre nesse mundinho é obrigado a cumprir uma regra que nem ao menos sabia que existia, e aí é condenando à um castigo que tampouco esperava.
O problema do ser humano é a falta de empatia, e o prazer de mostrar que está na vantagem, em uma competição de quem é melhor que o outro, que também só existe nesse mundinho que ele vive.
A sensatez é uma virtude, algo que poucos sabem como usar, mas para qualquer situação cairá muito bem se colocada em prática.
Ser altruísta não fará de você uma pessoa perdedora, ou um alguém que deixou a coroa do seu reino cair, fará de você uma pessoa capaz de transmitir em seus, gestos, palavras e atitudes o quão importante é viver o outro lado da história, antes de dar a sentença final do seu próprio tribunal.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas todos somos responsáveis pela dor que causamos a uma outra pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp