Poema sobre Pessoas Folgadas
Você tem que ter maturidade para entender que ciclos se fecham, pessoas se vão, para que venham coisas maiores para tua vida. Teu destino já foi escrito e mesmo que você se pergunte pelo porque de tudo, não há justificativa. Apenas Deus está trabalhando e agindo para a mudança que você precisava em sua vida. Apenas acredite!
A verdade é que são poucas pessoas que gostam de te ver evoluindo.Nem todo mundo quer ver o seu crescimento, seu amadurecimento e você conseguindo voar mais alto. Isso não é sobre você, é sobre eles! Continue buscando o melhor para você.
Não se associe com amigos prejudiciais; não se associe com pessoas não virtuosas. Associe-se com amigos admiráveis; associe-se com as pessoas verdadeiras.
Os intelectuais podem gostar de pensar em si mesmos como pessoas que "falam a verdade ao poder", mas muitas vezes são pessoas que falam mentiras para ganhar poder.
Deixe as pessoas te julgarem. Deixe que eles o entendam mal. Deixe-os falar sobre você. O que eles pensam sobre você não é problema seu. Suas opiniões não pagam suas contas. Permaneça gentil e siga seus princípios, e não importa o que eles façam ou digam, nunca duvide do seu valor.
Desconectar-se de algumas pessoas para se reconectar consigo mesmo e se sentir como você é novamente é o tipo de autocuidado que todos deveríamos ter.
O idiota que se ofende quando recebe uma crítica sempre vai estar rodeado de pessoas falsas e futuros traidores.
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
Em um mundo onde a falsidade dança entre as sombras, muitas pessoas vestem a máscara da sinceridade, enquanto o lobo da decepção espreita nas entrelinhas.
Às vezes, é difícil discernir o rosto verdadeiro por trás da máscara, pois a falsidade é hábil em camuflar-se como a ovelha, mas, no jogo da vida, o lobo revela-se quando menos esperamos.
Hoje vivemos a época que o falso moralismo impera, pessoas que não construíram nada à que se orgulhar ditam regras como se fossem as guardiãs dos bons costumes. Hipócritas que levam uma vida medíocre observam seus vizinhos em busca de falhas com o ímpeto de preencherem o vazio de sua vida miserável. Vivem nas sombras e escondidas sem a coragem de mostrarem quem realmente são, sabem que a sociedade que elas julgam não aceitam seu anacronismo, e nas sombras vão morrer no colo da própria ignorância.
Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.
Algumas pessoas são incríveis. Até parece que estão numa constante missão em prol da alegria e do otimismo. Mesmo que o mundo esteja assolado pelo desespero elas seguem caridosas e sorridentes.
Gosto de amar pessoas que permitam que o meu campo de imaginação se expanda e, que através delas eu tenha a capacidade de enxergar que nem tudo merece ficar só dentro da minha cabeça.
As pessoas muitas vezes dedicam mais esforço ao que não poderão levar consigo após a morte do que àquilo que realmente as acompanhará na passagem para o outro lado.
O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores. Por afinidade, por atração que não se explica, por força das circunstâncias, por químicas ocultas, quem pode saber? Quanto amor se perde nessa falta de sincronia. Não é preciso ir longe, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita. Por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.
Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.
