Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 73670 poema sobre Pessoas Folgadas

Prefiro estar com pessoas idiotas e retardadas, em vez de estar com pessoas falsas, fingindo gostar de mim.

A grande massa das pessoas, não têm força de vontade, nem vontade de fazer força.

Trate as pessoas como elas lhe tratam, assim, de repente. Se prepare para escutar "o quanto você mudou".

Eu quero viver uma relação em que as pessoas sejam leais e sejam fiéis sem fazer o menor esforço.

Às vezes o futuro não acontece do jeito que você imagina. Merdas acontecem e as pessoas são uma droga. Talvez tenha sido por isso que parei de escrever e comecei a gravar fitas.

Sabe qual maior medo de um introvertido? As pessoas! Não que eu as odeie, claro que não. Só gostaria de não ter que lidar com elas a todo momento. Gostaria de pelo menos ter uma hora por dia para ficar comigo mesma, me ouvir e me acariciar. Mas nesse século em que é tão necessário relações interpessoais, meu pedido é quase uma afronta e de depressiva eu serei taxada. Por isso se tivesse que fazer um pedido ao gênio da lâmpada, escolheria ser invisível.

Cristo é glorificado em mim quando as pessoas vêem que Ele é mais importante do que todas as coisas que a vida pode dar ou a morte levar.

Nós vivemos numa geração de pessoas emocionalmente fracas. Tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade,

“As pessoas vão se agarrando às cegas a tudo que existe: comunismo, comida natural, zen, surf, balé, hipnotismo, encontros grupais, orgias, ciclismo, ervas, catolicismo, halterofilismo, viagens, retiros, vegetarianismo, Índia, pintura, literatura, escultura, música, carros, mochila, ioga, cópula, jogo, bebida, andar por aí, iogurte congelado, Beethoven, Bach, Buda, Cristo, heroína, suco de cenoura, suicídio, roupas feiras à mão, voos a jato, Nova York, e aí tudo se evapora, se rompe em pedaços. As pessoas têm de achar o que fazer enquanto esperam a morte.”

Há pessoas que lançam palavras em forma de flor; outras, em forma de espinho! Prefiro guardar as que perfumam meu coração e dão cores as minhas ideias. Na Vida, temos o poder de escolha. Decisão.

Dizem que as pessoas sinceras demais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior...

Peço desculpas às pessoas às quais eu me recusei a estender a mão, porque sabia que elas tinham capacidade de se levantarem sozinhas. Peço desculpas às pessoas que feri com a minha sinceridade, pois eu sabia que seria melhor ferir com a verdade do que com uma mentira. Peço desculpas às pessoas que me ajudaram e eu nunca disse "obrigada", porque sabia que um dia eu poderia demonstrar minha gratidão com um gesto bem melhor e maior do que uma simples palavra de agradecimento. Peço desculpas às pessoas que me escutaram quando eu precisei, mas quando elas precisaram de mim, eu somente ouvi e nada falei, pois sabia que em um momento difícil, ter alguém que possa te ouvir às vezes é suficiente. Peço desculpas às pessoas que me amaram e eu me recusei a entregar meu amor a elas logo de cara, pois sabia que elas conquistariam isso com o tempo.

A vida é como um livro, porém as vezes nos prendemos a pessoas e esqueçemos de virar a página, é nesse momento que temos a impresão que tudo é "para sempre", e nos deixamos levar pelas emoções deixando de lado o fato que o "para sempre", sempre acaba !!!

Pessoas humildes e vencedoras agem como as águias... Antes de grandes voos elas abaixam a cabeça.

Pessoas fazem fotos de qualquer coisa bonita...
Fotógrafos fazem fotos bonitas de qualquer coisa.

A maioria das pessoas não cresce. A maioria envelhece. Elas encontram lugares de estacionamento, honram os seus cartões de crédito, casam, têm filhos, e chamam isso de maturidade. Isso é o envelhecimento.

"Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? Isso só aconteceu uma vez, e Ele se ofereceu voluntariamente."

Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)

O fato é que tudo muda. As pessoas mudam, as coisas mudam, os sentimentos mudam.. hoje você sente, amanhã você não sente mais.

O esforço precisa ser diário, e o processo, respeitado. As pessoas sempre colhem o que semeiam. Não existe atalho!