Poema sobre o Amanhecer
O amanhecer de um novo dia é uma oportunidade que Deus nos dá de nos despirmos de tudo que pesa e nos vestirmos de leveza.
Exatamente porque o ontem não pode ser mudado é que Deus nos dá a cada amanhecer um novo dia e com ele novas possibilidades de recomeço.
"As noites escuras são só prenuncia de um lindo amanhecer, as luzes da manhã vão brilhar sobre você"
você é o anjo mais puro de todos. Sua beleza é mais brilhante e mais bonita que o sol ao amanhecer e a lua na noite mais longa. Seu sorriso é o que eu vivo. Quando eu olho aos seus olhos, vejo as estrelas e a terra em plena floração
Existe em mim um pouco de cada amanhecer, assim como um pouco de cada anoitecer. E é acreditando nos meus recomeços que me mantenho luz, mesmo nos dias de trevas.
Em cada amanhecer, eu vejo a vastidão do céu e me lembro de que o meu amor por você é infinito, tão imenso quanto o universo.
Um brinde aos professores, que a cada amanhecer espalham sementes de sonhos em suas salas de aula, colorindo de esperanças o olhar de cada aluno, despertando sorrisos e fazendo do conhecimento a matéria-prima de um mundo melhor.
Todo amanhecer é uma bênção carregada de possibilidades infinitas e maravilhosas. Todo dia pode ser o começo de uma vida melhor, se você desejar com força – e se a Polícia Federal não bater à sua porta às 6h da manhã.
Você não me esquece, eu sei, Sou a chama que incendeia seu ser, a cada amanhecer. Estou em cada suspiro, cada olhar, Te envolvo com meu encanto, sem hesitar.
Por mais que o boçal NÃO queira, não adianta implorar; o dia vai amanhecer; o sol vai sair com suas luzes incandescentes; as estrelas vão brilhar com intensidade; e amanhã certamente será outro dia.
"Em cada amanhecer, minha gratidão floresce como um jardim, regado pelas pequenas bênçãos que iluminam meus dias."
Realmente, não há ressurreição sem morte, nem amanhecer algum na natureza, nem no homem, sem que o precedam as trevas, tristezas e atonias noturnas que fazem mais adorável sua luz.
Embora meus sonhos se voltem para o amanhecer, minha existência permanece envolta em sombras. Minha razão de respirar é tão fugaz quanto a essência do vazio, um enigma inconstante. A cada reflexão, sinto o tempo deslizar como areia, uma contagem regressiva é o que me parece, como segurar uma vela na escuridão, sabendo que sua chama se extinguirá, é o reflexo da minha mente em constante jogatina.
Na política, existe um princípio cruel: os amigos podem te amar ao amanhecer e te odiar ao entardecer.
Que ao amanhecer de cada dia a coragem, a força e a fé que eu preciso para encarar meus desafios acordem comigo e me acompanhem ao longo de todo o dia.
