Poema sobre o Amanhecer
Café quentinho beijo na boca e muito amor...
Existe melhor maneira de começar o dia?
Te amo muito!
Bom Dia meu amor!
Bom Dia
Que a cada novo dia Deus permita que
eu acorde teu amor, com os sorrisos da
minha alma, e a doçura do meu coração.
Eu te amo!
Bom Dia
Mergulhe no que te dá prazer,
e faça do seu dia o mais feliz
de todos. Amanhã?
Ahhh! Amanhã você repete de novo!
Bom Dia!
Acabei de nascer! Sou uma folha macia e branquinha, na qual você tem a oportunidade de reescrever a sua história: Muito prazer, eu sou o dia!
Bom Dia!
Hoje não é apenas mais um dia, é um dia único, exclusivo, registrado em vermelho no calendário da sua felicidade.
Bom Dia!
Delícia esse vai-e-vem do tempo, essa festa circense dos dias, esse equilibrar-se constante na corda bamba das horas, com direito a cada novo amanhecer cair de cara na vida e se lambuzar de felicidade. (Edna Frigato)
Viver é uma festa! Tenha um dia maravilhoso!
Bom Dia!
Hoje por um momento desejei ser artista, pra desenhar-te um dia perfeito.
Um dia colorido, tranqüilo, de sorrisos fáceis, de olhares leves. Um dia em que o coração transborde amor e a esperança corresse solta por lindos canteiros de girassóis como nos quadros de Van Gohg.
Migalhas...
Ao nascer da manhã, um lamento...
Raios de sol oram no firmamento!
Queria ser a prece que alivia,
Que nos ampara e nos guia!
-- josecerejeirafontes
Hélices do ventilador rompem o silêncio.
Esteira rolante numa velocidade de 8.5 km/h.
Pés, esquerdo e direito, intercalam-se em movimento acelerado.
Através dos vidros da janela, o céu negro.
Ventilador. Esteira. Pés. Escuro.
Cinco minutos no relógio digital.
Ideias. Lembranças. Emoções.
Pensamentos volitando no tempo/espaço.
Ventilador. Esteira. Pés.
Vinte minutos no relógio digital.
Porta aberta, brisa suave.
Através dos vidros da janela, uma linha cor de rosa define o horizonte.
Ventilador. Esteira.
Pés ansiosos em abandonar a esteira.
Olhos vibrantes diante tamanha beleza
Vinte e cinco minutos no relógio digital. Faltam cinco.
Ventilador e esteira desligados.
Avenida. Carros. Edifícios.
Por entre palmeiras, as cores suaves de rosa e azul claro sorriem entrecortadas por nuvens brancas.
Paz. Silêncio. Natureza.
O cantar dos pássaros insinua-se aos ouvidos.
A suave brisa da manhã infiltra-se pelas narinas.
O esplendor de cores no céu desfila aos olhos.
Paz interior. Recomeço. Vida. Alegria.
Priscilla de Carvalho
Hoje em meu Despertar, eu esteja forte como as rochas sagradas e nenhum ser em vibrações inferiores serão capazes de me desequilibrar.
Que meus vizinhos encontre ótimas oportunidades e não mais tome conta da minha vida.
Que meus familiares realizem todos os desejos possíveis, para que assim não fiquem curiosos para saber o que estou criando.
Que meus colegas de trabalho encontre um amor verdadeiro, para que assim eu possa trabalhar tranquilamente sem reclamações e desabafos.
Que todas as pessoas ao meu redor estejam envolvidos em cores Arco Iris para que sejam felizes verdadeiramente e eu possa desta maneira contribuir para a evolução da humanidade.
Decreto que neste dia seja o incio da concretização dos meus objetivos e está manifesto no Agora.
Eu sou realização, Eu sou luz, Eu sou verdade.
A estrada
-No cair da noite pego-me em pensamentos e percebo que lembranças furtam o meu momento, o impensável torna-se viciante como cascatas que não posso controlar, porém uma voz inquietante, o 'eu" minha razão submersa na superfície da emoção grita: "Não é tempo de parar pois a estrada da vida é longa, verse-á uma luz se caminhar.
-Por impulso, levanto-me a minha frente, intensifica-se o obscuro, sinto-me como um bebê envolto por uma placenta e isso me traz a certeza de um renascimento.
-Se páro, reflito, e prossigo não me restam dúvidas, mesmo que incerto, o amanhã trará o seu brilho.
-Então, permito-me alguns passos, no caminho piso em pedras que quase, me fazem tropeçar mas olho para o céu e vejo a constelação.
-Seguindo sem parar, percebo que as pedras já não me incomodam, que fazem parte do habitat natural, então vou seguindo, seguindo e sem parar mas me pego olhando para trás e pensamentos sombrios me vem, eles é que me fazem desequilibrar. Leio uma placa: uma seta me diz:- retorno e a outra: avance. Opto por avançar , embora meus desvarios me pedem para retornar. Avançando, avançando se estende diante de mim um caminho de esperança e em carrego dentro de minha bagagem a experiência. Eis um novo amanhecer.
Muito do que somos é fruto de quem amamos
é a demostração de afeto um sorriso
É um raio de sol pelo amanhecer que nos faz
renascer e nos sentimos amparados
num ninho cheio de carinho.
Toda segunda carrega um ar de brincadeira sem graça
Toda segunda parece uma revisão
Toda segunda tem gosto de uma nova chance
Toda segunda, com ou sem o seu aval vai amanhecer
É então, o que vai ser?
Uma dose 'do de sempre' ou um salto no escuro?
Paz em toda a terra....
Paz em todo ser
e você só vê o escurecer... sua vida está a doer?
Paz... serenidade... esperança
alegria de viver...
pois sempre há um novo amanhecer...
Bom Dia!
Café é bom demais! Principalmente adoçado com a ternura de
um coração cheio de amor. Café feito com amor espalha
pelo ar um cheirinho leve de carinho, adentra nossos
sentidos e faz chegar ao coração aquele calorzinho gostoso
que além de adoçar a boca adocica também nosso dia.
