Poema sobre Escolhas
As vezes temos azar, azar no jogo, azar no amor, azar nas amizades e azar nas escolhas, eu sou azarada, errei no amor por não saber oque fazer, errei na amizade, por punir injustamente uma amiga, eu tive azar comigo mesma ao cortar os pulsos, errei ao fazer todas as escolhas erradas e azaradas que já fiz.
As nossas escolhas são as nossas assinaturas.quando você assina o seu caminho, você incontesta a sua atualidade, trazendo a sua bagagem a emoção,a perda ou a facilidade se puder parar, buscando a culpa,o devaneio,e a angústia quando terminar.
Algumas escolhas amadurecidas com o passar do tempo podem não te trazer paz, mas é seguindo em frente mesmo assim que você vive com um antídoto.
A luta entre o prazer e o desconforto molda as escolhas e os destinos da nossa existência.
Lilian M Dutra Pugliese
As tuas intenções decisões escolhas fazem parte apenas de você do teu tempo, não vá questionar a atitude do outro aprendi respeitar outras vidas cada pessoa tem uma intimidade nenhuma digital são iguais.
Os fortes fazem escolhas que no futuro vão colher frutos por esforço do trabalho justo, no entanto aos que não tem direção positiva lamentam peder a oportunidade de uma seara.
Cada ser humano ganhou o direito de escolhas ser o que deseja com possibilidades de mudar para o bom ou mal, a também aqueles que desejam ser cada dia melhor.
O criador não julga nem condena o ser humano, permite que cada um faça suas escolhas, deste modo, cada um carrega o próprio fardo.
Não se ilude. A vida não te dá nada, a vida mostra caminhos, oportunidades, você faz as escolhas, portanto, não vá condenar a oportunidade que passou.
Faça o que te faz bem todos os dias você não vai resmungar criticar nem julgar as tuas escolhas, seja você por você.
Você faz as tuas escolhas, o mundo por onde vai será tua liberdade ou prisão, as grades algemas não podem tornar parte de ti, tudo será mistério no destino cansado sacrificado por tuas escolhas.
Confessar a situação nem sempre vai aliviar o fardo, você fez escolhas que podem definir mudanças por toda vida.
A tentação procura a vítima para expor a vergonha e ao caos, no entanto temos escolhas e decisões para não ir com a tentação.
Já mas vá esquecer a lição que aprendeu são as escolhas que podem definir o aprendizado, mesmo se a lição foi na dor decore bem para não lamentar outra vez.
Não critice as pessoas pelas escolhas que VOCÊ NÃO FEZ, porque, na verdade quem não teve coragem de fazê-las foi você.
Não tente mudar o passado, pois ele já é uma história escrita, um reflexo das escolhas feitas. Deu o que deu. Cada momento que passou serve como lição, não como algo a ser alterado. Ao invés disso, olhemos para o futuro, pois ele carrega o potencial de mudança. Se nossas atitudes continuarem as mesmas, o futuro inevitavelmente se tornará um espelho do passado. Por isso, mude o agora, transforme as decisões e rescreva os ciclos. Deu o que deu, mas ainda podemos escolher o que dará.
Luz e escuridão habitam em nós, baseado em nossas próprias escolhas dia a dia, seremos identificados de que lado estamos pelos outros a nossa volta.
"Somos nossas escolhas", significa escolher, por exemplo, ser depressivo, ansioso, tudo. Isso não faz sentido!
A vida nos propõe desafios e escolhas, mas agimos por delimitações que damos. Os experimentos possibilitam os sabores amargos ou doces e deles o devido conhecimento. Não requer uma divindade para as causas da fraqueza ou da fortaleza, o curso é humano e natural, transcorre perfeito no frágil impulso que damos para modificá-lo. (A. Valim)
