Poema sobre Escolhas
O que acontece na sua vida, é reflexos das suas escolhas. Quer que a vida mude? Mude também suas atitudes, mude suas escolhas, pegue um caminho diferente.
Qual o caminho da realização? Fazer as escolhas certas. Como fazer as escolhas certas? Maturidade. Como alcançamos a Maturidade? Aprendendo com as escolhas erradas.
Que a vida seja como uma eterna playlist, com todas aquelas boas escolhas, que te faz bem, que melhora o astral e te faz feliz.
"Branding é poder. E quem controla a narrativa, controla as escolhas. Ou você constrói sua verdade, ou será parte da mentira deles."
Livre Arbítrio... é o que você tem diante as suas escolhas, pensamentos, atos... somente você tem a chave da sua mente.
Flávia Abib
Que todas as escolhas que eu fizer venham do coração. Que todos os caminhos que terei que percorrer sejam, guiados pela minha αℓɱα.
Flávia Abib
Minha essência não permite que eu segure-te. Então escolhas, fique a vontade, voe se quiser voar, fique se quiser ficar, mas aja. Não posso agir por você.
Flávia Abib
Faço minhas escolhas de acordo com meus desejos. Nunca arrependi-me de nenhuma delas. Se escolhi errado um dia, foi porque quis, e desses erros vieram os melhores frutos, as melhores experiências.
Flávia Abib
O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.
Escolher o cônjuge errado é a pior das escolhas. Fica uma mancha na alma. Dores e traumas inesquecíveis.
IGNORÂNCIA NÃO É INOCÊNCIA.Somos livres para fazer nossas escolhas, mas também seremos prisioneiro das consequências. importante não é só pensar antes de agir, mas Raciocinar. Somos somente ação e reação, causa e efeitos,escolhas e consequências.
Não importa o guanto as pessoas te influenciaram, você pode ser livre fazendo as escolhas corretas...
Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.
A vida nao é uma prova com multiplas escolhas, são só duas na verdade, o caminho estreito ou o largo. O resto é só pra nos destrair.
O que somos senão o eco dos nossos próprios pensamentos, refletidos no silêncio das escolhas que fazemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp