Poema sobre Escolhas
A vida é feita de escolhas que podem mudar cruelmente o rumo de nossas histórias, mas o problema é que nunca sabemos se estamos no caminho correto e muito menos se existe caminho correto.
Todos nós temos o direito de escolhas, más sempre acreditamos que estas escolhas sejam no mínimo inteligentes e benéficas. Preconceituar o próximo, ou etiquetar pessoas que não fazem parte do nosso convívio, não parece ser uma ótima escolha. O tempo é algo inevitável, ele passa para todos.
Eu pensei que a coisa mais importante na vida fosse fazer boas escolhas e seguir o caminho certo, mas agora entendi que os caminhos precisam ser construídos. Quero construir outro caminho pra minha vida. Eu adoraria que você fizesse parte dele.
O seu sucesso, é seu fracasso, depende das suas escolhas, deixa o espírito domina sua carne sucesso, deixa sua carne domina o espírito fracasso.
Faça boas escolhas. Daqui a 120 anos, todas as pessoas do mundo terão sido trocadas por pessoas novas.
Ouça conselhos, pondere os pontos de vista e faça suas próprias escolhas.
Disso depende sua felicidade.
O fracasso, decepção e arrependimento no FUTURO, para que existam, dependerão das escolhas que realizarmos no HOJE.
A vida é feita de escolhas, certas ou erradas, msm assim sendo escolhas. Mas nela procuro smp um modo de ser insaciável, ser inigualável, ser imaginável e por vez tenho em minha mente que sou inestimável. Porque em toda nossa caminhada procuramos a melhor forma de enxergar oq simplesmente está à um passo da nossa frente, que é entender que tudo está em coisas simples, gestos indescritíveis e assim percebemos que tudo se resume a escolhas, e a simples simplicidade da vida, porque a vida não é lida e nem escrita e sim vívida. E tudo o que um dia pensamos ou deixamos de pensar vira lembrança, como esse texto q venho a citar pois na vida tudo passa menos a vontade de pensar... q um dia seremos eternos, e o melhor msm é se amar.
Somos livres para escolher e presos para sofrer as consequências das nossas, boas ou más, escolhas.
Fora da vontade de Deus nos resta duas escolhas resumidas em duas outras vontades, grande parte dos indivíduos optam pela vontade humana ou vontade própria, só que não sabem que a tal vontade própria não é blindada, oque permite fácil o acesso da terceira e hospedeira vontade, uma que mutanciona sentidos e torna o controle total descabido da racionalidade, um querer blasfêmico de proporções destruidoras, falo da vontade do nosso inimigo invisível mais real, aquele também chamado enganador, a lição é simples três vontades uma só é impenetrável imutável constante e correta a vontade de Deus, a vontade humana é frágil e sem proteção sederia rapidamente á parasita vontade do diabo, tomemos o cuidado intenso pra permanecer sempre na vontade do Altíssimo
"Analise bem suas decisões, porque escolhas intuitivas e impulsivas são como um jogo da sorte. Depois de jogado, percebemos que não passava de puro azar entre probabilidades e incertezas".
A vida é sobre dividir e compartilhar. Dividir seu tempo, seus sentimentos e suas escolhas. Da mesma forma e intensidade é sobre compartilhar teu coração.
A presunção contamina nossas escolhas, habilidades e toda a nossa vida, por isso precisamos entender os nossos limites, e ter a compreensão a respeito dos nossos limites é o que nos protege de sermos presunçosos
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Textos sobre Escolhas
- Escolhas da Vida
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Frases sobre traição que falam do peso das escolhas erradas
