Poema sobre Escolhas
Aprendemos pelas experiência de outros ou pelas nossas que escolhas resultam sempre em um perde e ganha constante. A vida com Deus, entretanto, vai contra a lógica deste axioma de entropia no Universo: Inclusive aquilo que seria perda, Ele transforma, através da Graça, em ganho.
A vida é cheia de tirar onda ! O 1° grande problema hoje é fazer escolhas certas! Para não morrer afogado mais na frente pelas ondas da vida.
Estar com certas pessoas que amamos de verdade não é so questão de nossas próprias escolhas mais sim opção do destino
Você é livre para fazer suas escolhas, mas sejam elas quais forem, saiba que terás que conviver com as consequências dessas escolhas depois.
resolve fazer minhas próprias escolhas e não deixa que ninguém faça por mim. resolve ir pelos caminhos que tem mais pedras porque elas serão o alise-se da minha vida ate chegar a perfeição.
sente só , escolhas estão por vim , se vista de alegria e deixe elas agir , espere a soberania no teu corpo fluir , se mostre e demonstre que você só vive para ti ...
Você cria sua própria realidade. As escolhas conscientes ou inconscientes determinam a nossa vida, são reflexos das nossas atitudes que resultam no Eu de hoje. Nós que escolhemos.
É preciso serenidade para fazer escolhas, algumas nos levam a lugares dos quais nunca mais poderemos sair.
As nossas escolhas define todo nosso futuro.
Na vida somos marionetes do destino,
as vezes nossas escolhas no leva ao precipício, temos que tomar cuidado pois todo cuidado e pouco pra quem não sabe onde ir ..!
Escolhas sintetiza a importância de decisões que podem mudar nossa vida em uma simples ação adotada para efetivá-la. O que cada um de nós é hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal, é conseqüência de escolhas que efetivamos ontem. A respostas às suas indagações e também um novo estímulo à sua maneira de decisão. Escolhas por um instante e refletir as prioridades e iniciar um processo de auto renovação de decisões que podem alterar destino de sua vida. Ontem, hoje e futuro, e o sucesso das mesmas escolhas com as atitudes que temos por innatos.
Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.
Os sofrimentos que podemos sentir na vida, no apenas o sofrimento e sim as escolhas que temos para sofrer.
Somos únicos. Únicos pelos caminhos que seguimos; únicos nas escolhas que fazemos; únicos na forma de amar e não tão menos únicos na forma de odiar. Enfim, únicos na forma de viver, porém sentimos a indiferença quando para a morte somos todos iguais, meros seres desprezíveis
Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.
Que a vida é feita de escolhas isso é fato, mas o que talvez poucos se atentam é que se você não fizer as escolhas alguém acaba fazendo por você.
