Poema sobre Escolhas
Aprendi que que não podemos escolher tudo, e que grande parte de nossas escolhas culminam no acaso e raras vezes na sorte, seja como for, no final das contas, escolhemos indiretamente o acaso esperando certo resultado cujo mínimo seja a sorte, numa superficial analogia, é como plantar qualquer semente esperando colher algum frutos, e se assim for, que seja comestível e sem caroço.
VOCÊ É LIVRE PRA FAZER SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS! MAS NUNCA ESQUEÇA QUE ELAS SEMPRE TRAZEM SUAS CONSEQUÊNCIAS! ESCOLHAS ERRADAS CAUSAM DORES SOFRIMENTOS E AFLIÇÕES.
Você pode escolher ser feliz ou decidir ser feliz. Se escolher ser feliz poderá mudar suas escolhas ou se frustar com os infortunios mas se decidir ser feliz será uma decisão tomada independente dos resultados e/ou escolhas
A carência é responsável por uma fração muito significativa das estúpidas escolhas do Ser Humano. O preocupante é que essas escolhas são conscientes.
O destino não é uma questão de sorte,mas sim uma questão das nossas próprias escolhas.
Um não, sempre existirá,porém devemos sempre buscar pelo sim incansavelmente.
De todas as escolhas que já fiz em minha vida, escolher ser eu mesma foi a melhor escolha que já fiz.
Chega uma hora que a gente cansa de passar o tempo se moldando para agradar aos outros.
" Caminhar só talvez não seja a melhor das escolhas, mais antes só !!! e navegando no mar da esperança, do que em um dueto !!! se afogando no mar das desilusões."
Não fiz escolhas, não fui eu que te pedi para ir embora, não foi eu que pedi pra esquecer o inesquecível, pra não mais atormentar tua mente, roubar teu espaço, invadi tua praia...não escolhi, foi você que escolheu. Entre ir ou ficar, ficaria !
Se o ego é mero reflexo D'Alma, temporário e finito, como pode fazer escolhas e decidir sobre algo sério e verdadeiro? Não, ele não é capaz! Ele só sabe agir-executar. Os comandos são sempre para transcender, mas ele, obtuso, cego e surdo, avança como besta para o precipício.
