Poema sobre Escolhas

Cerca de 6736 poema sobre Escolhas

"A esperança não pode ser um plano. As vezes, as escolhas corretas, são mais difíceis."

Sempre haverá um caminho! Sempre haverá escolhas! As faça por sua vontade, e não pelas dos outros.

Fazer escolhas com certeza é difícil. Conviver com as consequências mais ainda. Mas pior e cruel, é carregar a dúvida de nunca ter feito nenhuma.

Todas as limitações que dependem das suas escolhas e atitudes são de sua responsabilidade.

É preciso estar atento nas intenções das escolhas, pois são essas intenções que trazem as consequências, sejam elas boas ou ruins.

Criamos o que queremos sentir na própria mente; são nossas escolhas, pensamos o que queremos, seja positivo ou negativo, assim como podemos nos machucar ou nos curar.

Quando você for, fazer uma escolha, faça uma escolha, direcionada por Deus, pois a escolhas que escolhemos na nossa vida, que pode ser uma bênção... Porém uma escolha mal escolhida pode se tornar uma maldição.

O branco das roupas não limpa um coração preto, nem apaga escolhas feitas na escuridão.

Não tenha pressa para conseguir algo; a pressa pode levar você a fazer escolhas erradas!

Quando eu penso que o outro vai me julgar pelas minhas escolhas, eu estou, na verdade, me julgando antecipadamente pelas escolhas que eu fizer.

Ao acordar, lembre-se, tudo pode acontecer, mas depende de suas escolhas. Então, observe as suas escolhas, porque elas dependem de você.

Nem sempre é Deus quem nos leva ao deserto; às vezes são nossas próprias escolhas que nos fazem percorrê-lo.

"Somos resultados das escolhas que fazemos na vida, sendo assim, responsáveis diretos das nossas ações do dia dia"

Na vida temos o livre-arbítrio de nossas escolhas, que, baseadas no bem, no amor, no ódio, ou, no medo, nos fazem plenamente responsáveis pelas consequências.

Às vezes me pego pensando em como seria minha vida se tivesse feito diferentes escolhas... Acho que esses pensamentos estão começando a tomar conta do meu dia a dia. Eu já não me sinto mais vivendo o agora. Sinto que o que eu vivo é uma escolha errada que tomei anos atrás e agora já não tem mais volta. Às vezes quando eu sonho me sinto em uma de minhas boas escolhas, e, ao acordar, volto na realidade dessa "escolha errada"... Sei lá, já não sei o que fazer.

A vida é feita de escolhas, certas ou erradas, são escolhas, não reclame as escolhas erradas, sem elas você não teria a oportunidade de concertar e fazer as escolhas certas.

Você escolhe ou ser baixo o culto, faça sabiamente suas escolhas e aceite suas consequências.

O destino das pessoas não são iguais, cada um faz suas escolhas, traçando seu percurso em busca da própria evolução humana.

"Quando mudamos as nossas idéias mudamos de escolhas, e quando mudamos de escolhas, mudamos a nossa vida."

"No equilíbrio, entre escolhas e consequência.
Nos tornamos maduro."