Poema sobre Escolhas

Cerca de 6673 poema sobre Escolhas

Respeite-se, não faça escolhas que possam vir a ferir seus próprios princípios.

Não pense muito, nada vale um desgaste mental, viva e esteja tranquilo com suas escolhas.

⁠Escolhas fazem tanta diferença. Escolha ser feliz, escolha ser grata, escolha o seu sorriso.

Independente do que você faz da sua vida, independente das suas escolhas, não se culpe. Não carregue esse fardo. Apenas busque um propósito!

Não é difícil. Não é ruim. Não é complicado. Não é nada. Tudo são escolhas que você faz, intensificando que sua vida tem essências e definições que ninguém entenderia, a não ser você mesmo. Busque, a cada dia, um pouco mais de intensidade, passe por diversidades e acredite que você é capaz de ser o que quiser ser, eis a força do querer. Abraços 🤍🤍

As consequências das nossas escolhas são como ondas no lago: podem demorar a chegar, mas nunca desaparecem.

A vida é cheia de consequências, mas as melhores lições vêm das escolhas que fizemos.

A vida é feita de escolhas. Escolhas certas e aquelas que nos fazem aprender como seguir em frente.

Enquanto tento entender a vida, nada faço além de observar com amargura as escolhas feitas. Enquanto tento entender a vida, escrevo ao invés de procurar, da dor do viver, a mais rápida saída.

"As suas escolhas são suas consequências, ou para o bem, ou para o mal, delas ou você extrai o melhor, ou o pior, é disso, depende o seu rumo"

Querer mostrar superioridade através da humildade é a mais grotesca das escolhas para alcançar a sabedoria, que é simples e servidora, na verdade é o orgulho com a máscara da humildade.

Ano novo não muda nada.
Mas você pode mudar as atitudes, as escolhas, e fazer um ano melhor.

A maturidade chega quando paramos de culpar o mundo e começamos a responder por nossas escolhas.

O tempo é passageiro, e nossas escolhas, bilhetes que decidimos honrar. Embora a viagem seja breve, cada mudança no céu a transforma em algo belo e único. Viajar, no fim das contas, é como ouvir uma música: quem entende o ritmo, dança. E no futuro, ao lembrar, sentimos no ar a turbulência, as risadas... e a saudade suave de quem soube viver o momento.

Que a vida é feita de escolhas, muita gente sabe;
Oque muitos não sabem é que a vida também é o reflexo das escolhas que deixamos de fazer, das ações que deixamos de executar.

Responsabilidade é parar de justificar erros, escolhas e reações com pessoas, passado ou circunstâncias, e começar a assumir decisões, atitudes e consequências, porque só assim a mudança deixa de ser promessa e vira prática diária

Hoje, lembra-te: poucas coisas estão sob o teu controle — teus pensamentos, escolhas e ações.Investe tua energia apenas nelas. Todo o resto é ruído.

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Quando a necessidade de sobrevivência se locomove ao lado de escolhas, a decisão e o direito se rompem, restando apenas a morte e a vida.

Onde nascemos fica registrada a nossa história; porém, as nossas ações, escolhas e pensamentos vão além do nosso crescimento e atravessa fronteiras, quando temos o propósito de ajudar e edificar a vida do próximo.