Poema sobre Erro
Errar é humano, já persistir no erro é a renúncia do comprimisso feito com Deus em superar nossas falhas,jogando nosso sofrimento ao tempo.
Se a tradição for um erro do passado, a fútil mente moderna é a tradição do futuro. Ai de nós e ai, ai, ai... deles!
Quando você não expõe seus defeitos e apenas suas virtudes,qualquer erro,por menor que seja...será muito frustante para aqueles que acreditaram realmente que voce era perfeito.
O erro? Eu dizia, pois é, o erro. Eu penso, se o erro não foi de dentro, mas de fora? Se o erro não foi seu, mas da coisa? Se foi ela quem não soube estar pronta? Que não captou, que não conseguiu captar essa hora exata, perfeita, de estar pronta. Porque assim como o movimento de apanhar deve ser perfeito, deve ser perfeita também a falta de movimento, a aparente falta de movimento do que se deixa apanhar. Você me entende?
Não vejam como erro as coisas que não saem como você deseja, vejam como uma chance de aprender. Você terá como resultado desapego e conhecimento. Não que eu tenha algo contra os erros, mas eles geram sentimentos ruins.
O problema não é pedir desculpas por um erro que cometeu. O problema é, na verdade, fazer isso sem estar realmente arrependido.
Um certo dia disseram: Queria eu ter podido escolher minha familia...Quanto erro;Pois sei que Deus jamais me daria a uma familia que eu não merecesse,por Deus ser Perfeito,Unico e Imutavél em todas as coisas...Eis minha familia o maior presente que Deus poderia me dar ou que em minha falta de saber pudesse escolher...
O meu erro foi sempre cair no mesmo buraco, e caindo mais com tamanhas altas quedas, mas sempre me levantei e se me levante e porque DEUS sempre estava comigo.
