Poema sobre Erro
No tempo, para alguns, a pergunta é: ONDE ESTÁ O ERRO? Já para outros, ela se inverte: QUAL FOI O MILAGRE? ou QUAL FOI O ACERTO? A verdade é que só A VIDA pode responder. Ela é UM SOL que abrange seu brilho a todos. Uns se deixam levar pela luz desse sol, outros preferem sombras, e assim, os caminhos vão mudando diante desse sol ao passar dos anos. Ao final, uns dirão: VALEU MUITO A PENA. Outros refletirão: EU SOBREVIVI. Essa é a vida e não há como fugir disso. Só espero dizer amanhã que tudo valeu, e valeu muito, porque agora, é indeciso, incerto... Porém, ESPERANÇOSO.
Perfeição não é símbolo de padrão ético do ser, perfeição é a maneira de enxergar o erro na forma do crescer, do aprender, do melhorar, do ser feliz na essência do que se é.
O Caminho para o sucesso é estreito e há muitos obstáculos, o pior erro é desvia-lo encare com confiança faça dos obstáculos trampolim para alcançar a plenitude do sucesso.
Meu erro principal foi não perceber antes, talvez se com meus desejos fosse mais perseverante, tudo teria melhorado e hoje eu não seria tratado como um infante.
Entretanto tá tudo normal, afinal quem se importa em como tá o meu astral?
O erro do homem é achar que sabe de tudo. Quanto mais ele pensa que tem a palavra final, menos ele sabe e menos ele aprende.
"Um grave erro do mundo e; Ao invés das pessoas formarem uma sociedade. Uma sociedade formar uma pessoa"
O nosso papel aqui na terra: Amar,perdoar ensinar seguir os mandamentos se arrepender largar o erro e ter fé em cristo salvador.
Erro certo aprende o correto e, não os inversos, pras sacolas amaldiçoadas, sem as talas das vistas de vossa, ainda, não compreensiva fala.
...“A esponja imaginária que apaga um erro do passado, só serve para erros novos.”... Ricardo Fischer.
"Meu maior erro foi oferecer uma vida que julgava perfeita, quando o perfeito na vida está nos erros, nas imperfeições. Ofereci algo sem o peso, sem consequências, e esqueci que são essas consequências que nos dão o medo e a coragem pra arriscar todas as boas cartas que temos na mão."
Ela pausou seu pensamento dito, olhou menos para o chão, como de costume, mais para os olhos. Decidiu que aquela mochila de arrependimentos não poderia ser o seu fardo e escolheu largar. Ele que nunca gostou de carregar peso, só se aproximou com mais um passo. "Perder tempo pra que né?". O beijo trouxe todas as palavras não ditas, antes mesmo da cerveja esquentar. Ganhariam e perderiam tempo juntos, nas filas, nas praças, no ônibus.
O maior erro da ciência é afirmar que o homem é um ser racional. As pessoas que vivem por instinto são animalescas.
A cada novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar de não repetir o erro do ontem e acreditar sempre q hoje pode ser diferente.
No dia em que cada homem usar um pouco de sua inteligência para consertar o erro de um semelhante, chegaremos num determinado momento em que teremos necessariamente que errar para equilibrar a balança da humanidade.
É difícil ter que pedir perdão por um erro cometido, quando não podemos dizer a todos o real motivo da atitude que tornou-se errada.
