Poema sobre Erro
"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."
Ao ignorar os erros cometidos e optar por escondê-los, você pode cometer o mesmo erro ficando cada vez mais difícil de parar de errar.
Sigo meu coração, vivo o que quero, renuncio mesmo ao que não me faz bem. Erro, caio, levanto e recomeço sempre. Nunca permito que minhas dúvidas me impeçam de enxergar o bem que existe em meu caminho. E vivo assim, sem medo de ser feliz.
"Viver com expectativas é um erro! Acabamos por não saborear o que nos acontece naturalmente, porque estamos a espera de algo maior!"
Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo.
Erre comigo uma vez e eu até posso te perdoar.
Mas nem ouse cometer outro erro novamente. Posso ser boa, mas não sou idiota!
O meu erro é achar que a minha estrada não tem curvas, quando tenho que aprender a lidar com elas, meus acidentes são inevitáveis. Ando numa velocidade, que as paradas são bruscas, e minhas marchas são reduzidas mas não ficam neutras, não pαro, caio, mas levanto... E assim sigo, caindo, me machucando, mas não demoro no chão, e continuo a seguir!
Quando você perceba o tamanho do seu erro, vai querer voltar pra mim... e eu aqui, vou deixar você concertar seu erro, entrando novamente na minha vida.
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".
Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.
Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo quando deveria pisar.
Tentando acertar é onde mais errei. Agora estou aberto ao erro e a todo o aprendizado que pode vir com ele.
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
A vida é simples,você nasce,erra e aprende com o próprio erro.Infelizmente,o ser humano é burro o suficiente para cometer o mesmo erro várias vezes.E assim vai,até chegar nosso fim.
Não há nada errado em ser jovem,
mesmo se o erro no presente, parecer o fim... Tenha você assim como eu tenho a mim!!!
