Poema sobre Educação

Cerca de 5227 poema sobre Educação

"O bullying diz tudo sobre o agressor, e nada ou quase nada da vítima."

Inserida por reconceituando

"O Parlamento está cheio de corruptos ditando regras que só servem para aumentar a burocracia e o retrocesso social." >.<

Inserida por reconceituando

"Vc percebe que está ficando mto tempo conectado no smartphone qdo vc usa o dedo para copiar um texto e logo em seguida o estica cuidadosamente para que o conteúdo copiado não se desgrude e caia." ;)

Inserida por reconceituando

Através dos argumentos de um debate, pode-se também distinguir o grau de civilidade escolar de uma região, ou de um país.

Inserida por reconceituando

O problema do problema não é o problema, o problema é quando você é problematicamente problemático.

Inserida por reconceituando

Por que é que o povo brasileiro reage de forma deseducada e violenta às pegadinhas da TV, enquanto que os povos dos países considerados evoluidos reagem de maneira completamente diferente, totalmente oposta à do povo daqui? E' interessante isso. Reparem vocês. O povo de lá parece bem diferente do daqui. Por que será, hein?

Inserida por reconceituando

Um professor sempre ensina o que sabe, o problema é quando ele não sabe nada e nem se interessa saber.

Inserida por reconceituando

Todo dinheiro e felicidade pra todas aquelas que foram minhas professoras, exceto para a primeira e algumas outras.

Inserida por reconceituando

A revolta começa quando um professor deixa um aluno sair para ir ao banheiro e o outro não.

Inserida por reconceituando

Enquanto as pessoas insistirem no endeusamento de certos profissionais, eles continuarão se achando superiores, e nós continuaremos a ter o preço que os deuses exigem.

Inserida por reconceituando

Escrever é como montar um cubo mágico, só que além de você organizar as cores, você organiza pensamentos e palavras.

Inserida por reconceituando

Se você ainda não sabe o que é um giro de 360º, então vá até a página do Google e pesquise pela frase: Do a barrel roll

Inserida por reconceituando

Eu não sei como sei as coisas que sei, pois sempre estiveram muito além de tudo o que eu poderia alcançar, mas, mesmo assim, eu as alcançei.

Inserida por reconceituando

Quando o sujeito, ou a sujeita, nasce tapado, não há diploma nem doutorado que dê jeito nele. E é por isso que quase sempre o mundo vai de mal a pior. E pior é você saber disso e se sentir de pés e mãos atados, sem poder fazer nada. Grr.

Inserida por reconceituando

As amizades ficam bem mais gostosas se você aceitá-las tais como elas são, e não alimentar expectativas quanto a elas.

Inserida por reconceituando

Excelentíssimo Senhor Presidente da República: Não é porque o senhor acabou com o horário de verão que vai justificar sua incompetência e brochice.

Inserida por reconceituando

⁠Só agora descobrí que "W" é um "M" plantando bananeira. "Dáblio”, que nome esquisito, poderia ser "emo", ou "virado". É "dáblio", mas a pronúncia é "vê", vê se pode?! Só pra complicar as coisas.

Inserida por reconceituando

⁠O problema de querer orientar a população através da linguagem escrita é que a maioria dela, 90 % ou mais, composta por analfabetos, semi-analfabetos e analfabetos diplomados, não sabe ler, não gosta de ler, odeia ler, tem preguiça de ler, e não faz um esforço sequer para ler nem mesmo um parágrafo, e quando lê não entende o que lê, lê uma coisa e entende outra coisa. Assim, tais informações ficam restritas a um pequeno grupo, ou somente ao grupo onde surgiram. É por isso que os áudios do WhatsApp e os vídeos do YouTube fazem muito sucesso entre essa gente. E é por isso também que os criadores das fakes news deitam e rolam. É também por isso que estamos todos f...dos e mal pagos.

Inserida por reconceituando

⁠Escrever é como montar um cubo mágico. Só que, além de usar o cérebro e as cores, você também usa o coração e as palavras.

Inserida por reconceituando

⁠Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp