Poema sobre Defeitos Parceiro

Cerca de 46281 frases e pensamentos: Poema sobre Defeitos Parceiro

Use a imaginação
E deixe fluir sua inspiração
Não é sobre rimar
É sobre saber como escrever e se expressar.

Inserida por kamila_mezzari

⁠ - Sobre aqueles relógios de pulso -


O tempo cicatriza,
mas não faz esquecer.

O tempo passa,
mas não faz voltar.

O tempo é um maldito,
é um anjo salvador.

Quando ele te mata; te salva.

Inserida por HudsonHenrique

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.

Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.

Einsten disse uma vez que duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Sobre o universo eu não tenho muita certeza, já a estupidez humana… Essa eu conheço muito bem.

Homer sobre O Homem Lá De Cima:
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.

Buda
Dhammapada, verso 103.

Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo tudo sobre você ainda continua sendo seu amigo.

Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos - pois foi Ele quem nos fez. Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você tencionávamos ser (...) É quando me viro para Cristo e me rendo à Sua personalidade que pela primeira vez começo a ter minha própria e real personalidade.

Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que nós sabemos sobre a natureza.

Santo Agostinho

Nota: Autoria atribuída a Santo Agostinho.

Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor. Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!

Mesmo no mais alto trono do mundo estamos sempre sentados sobre o nosso traseiro.

Consulte não seus medos, mas suas esperanças e seus sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível fazer.

Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim.

Não acredite nas mentiras que falam sobre mim...
Acredite nas verdades que eu falo sobre você! "

O certo é certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é errado, mesmo que todos se enganem sobre ele.

G. K. Chesterton
Considerando todas as coisas

Esta é minha filosofia sobre namoros: é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que... você sabe... excite-te!
E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam....

Mas respeite a minha solidão, ela também teve que aceitar essa parte chata e triste sobre mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp