Poemas sobre conhecimento
Somos como maçãs, se um pequeno pedaço apodrece, oque vai encorajar de alguém ter conhecimento dos outros pedaços que nos completa?
Os que abrem as Escrituras para encontrar discrepâncias não têm conhecimento espiritual. Com sua visão distorcida, verão muitas razões para dúvida e descrença em coisas que são realmente claras e simples.
Numa sociedade onde se desprezam livros e dificultam qualquer acesso ao conhecimento, será um parque da ignorância ou um belo museu da estupidez.
Entre uma e outra batalha estamos adquirindo conhecimento e experiencias que estão nos formatando, e mesmo que de forma imperceptível é muito provável que já consigamos fazer uma leitura melhor de nós e por nós mesmo..
"Permita que sua jornada seja divertida, permita que todo o seu conhecimento, que toda sua competência e tudo aquilo que você sabe seja exatamente uma benção para o mundo, uma benção para todas as pessoas."
Temos o privilegio do conhecimento, mas o que vemos é uma geração entorpecida com excesso de informaçao descartável, que se move por motivações vazias, sem um propósito com verdadeiro sentido. Bens materias, fama, prazer..nada mais são que o caminho da ruina e do vazio espiritual disfarçado de felicidade e realização. Devido à nosso presente...temos um futuro incerto.
Lembre-se sempre que a inteligência não é medida pelo conhecimento adquirido, mas sim pela capacidade de aprender, crescer e superar obstáculos. Seja seu próprio motivador e acredite em si mesmo, pois você é capaz de alcançar todos os seus sonhos e objetivos.
O conhecimento compartilhado é a melhor maneira de multiplicar a inspiração e fazer as equipes produzirem mais e melhor.
"O verdadeiro conhecimento não está em acumular informações, mas em saber aplicá-las de maneira sábia."
É na escola que encontramos, além do conhecimento, sorrisos sinceros, olhares de aconchego e abraços fraternos.
O que nos torna infinitamente superiores aos animais é o pleno conhecimento da nossa limitada existência.
Através do Reforço Escolar, a criança tem a oportunidade de adquirir e expandir seu conhecimento, passando por uma transformação interior que refletirá no seu exterior.
" O mundo anda perdido...é muita gente achando que tem razão, sem reflexão...sem conhecimento...sem argumento...idiotizar é o lema das redes de conexão...ou seria desconexão...sem a mínima instrução...mais um idiota pra coptar...pobre mundo...desconectado da realidade...analfadigital...emburrecido por convicções sem sustentação...sua razão...sua emoção...destruição...aniquilação....perturbação....extinção...repensar e recomeçar um novo caminho...tudo está perdido...sem sentido...sem imaginação...humanidade combalida...falida...falecida."💫
O conhecimento e as habilidades, são as únicas coisas, que ninguém consegue tirar de você e ainda te fazem enriquecer.
Ser enfermeira é uma profissão que exige habilidade, conhecimento e dedicação. Estou orgulhosa em fazer parte de uma equipe que ajuda a salvar vidas todos os dias.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp