Poema sobre Aniversário Amor

Cerca de 190075 poema sobre Aniversário Amor

As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !

Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.

Você arrumou minha bagunça, fez de mim sua casa, seu abrigo. Amor, você mora em mim.

Numa sexta-feira como esta, foi traído, sacrificado e assassinado o amor, no domingo seguinte ele ressuscitou, pois sabemos que onde existe amor verdadeiro, o ódio e a maldade não prevalecerão.

Em vão tento vingar em outras o amor perdido.
Só consigo ir multiplicando tua falta.

“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”

Não deixe as circunstâncias te desumanizar. Lembra-te: a tua essência é amor.

“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..

Olha só, Morty, eu odeio ter que dizer isso, mas o que as pessoas chamam de "amor" é só uma reação química pra levar os animais à reprodução. Te pega com força, Morty, mas vai se apagando devagar, deixando você encalhado num casamento. Eu fiz isso, seus pais vão fazer isso... Quebre o ciclo, Morty, fique por cima disso. Foque na ciência.

⁠Rosas estão mortas, o amor é falso...casamentos são basicamente funerais com bolo.

⁠"Todos os dias, marque um encontro consigo mesmo e declare todo seu amor por você"

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

O amor que sinto por você é tão grande que, mesmo presente, eu sinto que estou com saudades.

Uma amizade e relacionamento construído com respeito, amor, fé, e onde há reciprocidade de sentimentos e interatividade, se torna uma amizade e um relacionamento que criam raízes profundas e robustas, que jamais as intempéries da vida são capazes de destruir!

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

Serei sua mesmo tão longe,amor impossível creio eu que não existe,amar é poder,amar é estar.. querendo eu poder dizer,sem palavras antes mesmo de falar..

Ai, amor, sei que é muito difícil e doloroso essa distância, essa saudade que corta o peito, mas se é preciso tudo isso, sofrer até sangrar, deixar a saudade me maltratar todos os dias se é preciso mesmo tudo isso para ficar com você pra sempre, pra ter teus carinhos, teus beijos, teu corpo, tua atenção, tua alegria, tua calma que me acalma, teu sorriso, tua boca, teu carinho, se é preciso então que eu sofra, que eu sinta saudades, que eu chore pela distância, não me importa porque sei que um dia estarei do seu lado, coladinha com você, e sei que será para sempre, eu terei tudo isso que mencionei, então que venha, vou aguentar porque sei que vai valer a pena, vai valer a pena mesmo...

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam abençoados de amor , e delicadezas ... e que a nossa sensibilidade nos fortaleça sempre no amor e na humildade dos nossos corações ! ° ೋ✿ °