Poema sobre Aniversário Amor

Cerca de 186625 poema sobre Aniversário Amor

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

O amor é como o álcool, quanto mais somos fracos e bêbados, mais nos acreditamos fortes e espertos, e convencidos de nossos direitos.

Louis Céline
Viagem ao Fim da Noite

Agüentei muitas coisas vindas de você por amor, e é por amor que agora eu me afasto. Não mais amor por você e sim por mim.

- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..

E então, após experimentar o doce sabor dos seus lábios, me entorpeci com o seu amor. Como um vício, desejando mais e mais, logo estava dependente pelo desejo do seu corpo. Apenas fechava os olhos e flutuava, leve, ao sabor dos ventos, em direção ao horizonte inatingível. Queria tocar a lua cheia e chamar o seu nome...

O beijo é uma declaração de amor que se faz mais de perto; uma promessa mais firme. Um segredo de amor que se conta diretamente à boca da pessoa amada. Uma pétala de rosa que se coloca no ponto do ídolo lábio que se ama. Uma forma de sentir o coração da outra pessoa bater em nosso próprio peito, de saborearmos o sabor de sua alma.

Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.

Te amo, te quero, te desejo, tu és o amor da minha vida, o meu lar é sempre teus braços.

Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.

Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....

Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.

Ela gostava de estrelas, ele de vagalumes ... O amor dos dois foi um mero engano!

A distância pode até conseguir matar o amor...mas não consegue matar uma amizade.

Se o nosso amor for um filme, acredito que ele não terá um final feliz pra mim.

Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar de tão bonito que é.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp