Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema sobre Aniversário Amor

Cerca de 188297 poema sobre Aniversário Amor

Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.

"De onde vem essa iluminação que chamam de amor, e logo depois se contorce, se enleia, se turva toda e ofusca e apaga e acende feito um fio de contato defeituoso, sem nunca voltar àquela primeira iluminação?"

Dinheiro não compra amor, compra carro.. mais você um dia vai morrer e ele não vai contigo. Beleza não é tudo, um dia você irá chorar e um bom coração é que vai te acalmar. Festa não é nada, um dia você estará com problema que som nenhum irá resolver. Um copo de cerveja será pouco quando você precisar de um abraço. Vingança não é nada, quando você pode destruir alguém com apenas um sorriso. Aprende , que as coisas menores da vida, é que torna tudo maior.

Que a paz se instale, que a alegria floresça, que o amor perdure.
Porque viver não é apenas existir. Porque existir não é apenas respirar.

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

É tão seu esse amor meu que minha abstinência de você causa alucinações e gritos de "Te preciso urgente"!

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏

° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°

Sou bipolar, meu amor é bipolar, tudo em mim é bipolar, até a natureza é bipolar. Você olha pela janela e vê um lindo dia de sol, coloca os pés na rua e é quase arrastado por enchentes, ventanias, etc...

Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.

em poucos segundos meu olhar encontra o seu, e reflete todo o amor que há no brilho dos nossos olhos .

Por que eu te amo tanto? Sabe me dizer por que esse amor me faz atravessar a cidade para apenas te ver?

Amor, Tu me escapaste por entre os dedos como areia de praia, me deixando as mãos sujas com apenas saudades

Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.

⁠Não duvide, quando o coração sentir que é amor. Quando ele começa a bater mais forte, é porque o amor está prestes a saltar pelo peito, ao encontro da sua alma gêmea.

Que a cada dia, a esperança, a fé e o amor se renovem dentro de nós. Que nunca percamos a nossa essência, que sempre permaneça em nossas mentes a vontade de fazer o 'bem', sem olhar a 'quem'.🙇♀️💞❤️☘️🍃

o verdadeiro amor não é aquele amor ligado a perfeição mais sim aquele que aceita erros porque errar é humano e amar é sagrado.

"Quando se ama de verdade, não se tem um final feliz, pois o verdadeiro amor, jamais tem fim", a mim foi entregue esse mantra, sigo esperançoso nele, pois quando a alma destinada a reencontrar-se com a minha surgir, sei que nada nos separara, pois o que é verdadeiro jamais finda, nem nesse mundo, nem no próximo, nem nessa vida e nem nas próximas.