Poema sobre Abraço

Cerca de 6466 poema sobre Abraço

Era só uma flor, mas o sorriso, um sentimento profundo onde misturou-se ali, um abraço silencioso que falava de gratidão e lembranças daquela amizade que os anos, conservaram.
by/erotildes vittoria

"Nenhum abraço é mais confortável e satisfatório do que a da solidão e do silêncio."

Um sorriso simples um abraço apertado você não sabe o quanto e bom ter você ao meu lado.

Quem não gosta de abraço nem é gente, mas se for gente, certamente não é gente do bem.

Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo... Não importa se você é menina ou menino, se é mulher, mas se sente melhor dentro do universo masculino, ou talvez um rapaz, que vive no mundo feminino... Faz parte do sentimento de cada um, algo que não me sinto capacitado para discordar, pois se trata de um plano maior, algo que não conseguirei te explicar, por isso digo que vale a pena toda a forma de amar, porque o amor de verdade vai além de nossa compreensão, está em nossa mente, está em nosso coração... Se há nestas pessoas o sentimento verdadeiro, algo que aflora a emoção, tenho certeza que não existe maldade e muito menos má intenção, é o amor, algo que por si só, nem precisa de explicação!

É só uma oração: Que o meu amor te enlace, e nesse abraço faça você se sentir bem. Que esse mesmo amor, te dê calma, para poder apreciar a beleza de receber um sentimento de presente. E quando o amor lhe faltar, que o amor que te oferto te acolha e escolha contigo ficar. Porém é no silêncio dessa prece que te amo, grandiosamente, como o universo sustenta os astros, o amor me sustenta, me fortalece, na inércia, e mesmo assim, nos teus movimentos, te amo de forma reparadora incondicionalmente.

É que ela é um turbilhão de emoções, essa mulher é infinitas vontades de ter no abraço, no beijo, e no sofá de casa nos dias de domingo.
Ela não vai se importar com sua carteira vazia ou cheia, apenas quer um pedaço do teu sorriso para alegrar um dia cansativo.

Eu quero ...as noites perdida em seu abraço...Toda cor que encontro em seu olhar...viver na emoção de te ver chegar...
A surpresa de cada beijo....Cada toque ...viver desalinhada com a tristeza ....Cantar enquanto seu amor dança em mim...

A saudade só morre perante o calor de um abraço forte, perante olhos nos olhos e lábios nos lábios. Matar saudade a distância é mais uma das grandes loucuras desta sociedade ilhada em suas máquinas de mandar e-mails e meras imagens.

Estou tão estilhaçada por dentro que abraço com a fúria de uma assassina desesperada toda e qualquer oportunidade de me ver inteira de novo.

Que a noite leve-te um terno abraço,
e que seus sonhos se tornem realidade de amor.

E tudo que couber dentro de um abraço e dentro de uma tranquildade merecida é o que quero pra mim e pra você. Que Deus nos proporcione paz, e nos direcione ao melhor dEle pra gente. Que não nos falte coragem nem força, e que o que vier contra gente se transforme em bençãos esperadas para todo sempre .. Amem....

"Aprende: Sorriso é mais eficaz que a cara emburrada. Abraço é o melhor antídoto para a distância entre dois corações. E são as atitudes sinceras que continuam encantando mais que qualquer palavra bonita decorada."

E nessa história de amor, eu sou a Rapunzel.
Numa torre distante do seu abraço, do seu carinho e do seu amor.

Vou te e seduzir até te enlouquecer, vou te fazer implorar um abraço...senti meu cheiro, meu toque...não importa quanto tempo tenha que esperar para viver esse momento.

Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.

Tem hora que a gente precisa tanto de um abraço, daqueles bem apertado que nem precisa dizer nada pra significar “eu estou aqui e irei cuidar de você”. Esse é um tipo de abraço, que só conseguimos, orando...

Chá quente, abraço apertado, sorriso de canto da boca. Armada assim enfrento qualquer guerra.

Se todos soubessem o valor de um abraço, e o quanto ele pode mudar a vida de alguém, com certeza ele não seria de graça.

A gente percebe que o encanto se perdeu quando o sorriso já parece desbotado e aquele abraço que antes nos cabia folgado, hoje nos sufoca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp