Poema sobre Abraço
Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.
"Gosto de gente bem humorada, de riso fácil, de abraço apertado. Gente de coração grande que faz amigos só pela amizade e ama só pelo amor!"
Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!
"" Felicidade é termos aquilo que precisamos e às vezes dentro de um abraço está tudo o que queremos. Receba o meu em forma de carinho e respeito. Que a tua necessidade seja apenas ser feliz ..
Dei um abraço forte no urso cinza e chorei que nem uma criancinha de cinco anos de idade que sofre porque está com rinite alérgica e tem que tirar os brinquedos de pelúcia do quarto. A realidade acabando com a brincadeira mais uma vez....
Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.
" Amigos são flores que rego à medida das necessidades. Que abraço forte, sem cercear a liberdade. Que amo sem esperar reciprocidade. Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!"
Só teu sorriso completa o meu. Só teu abraço acalma meu corpo. Só teu olhar ilumina meus passos. Só o teu Amor me basta.
Saiba que um abraço verdadeiro é um convite que reduz o stress e lhe previne de dores de cabeça e náuseas. É sério, isso libera Ocitocina. Não é atoa que Cristo dizia; ame o seu semelhante como se fosse você mesmo.
Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.
Lembro uma vez que em um abraço bem apertado, uma amiga me contou, sem falar nada, toda a saudade que sentia.
Merecemos alguém que quando tudo está dando errado apareça com um abraço e nos cure. Alguém que nos desperte as melhores risadas. Que nos faça entender que não estamos tão sozinhos assim, que ainda há esperança, sintonia, e que seja diferente o suficiente para nos trazer serenidade. Buscando espaços e inventando momentos. Alguém que valorize nosso jeito detalhista e sensível. Alguém que nos diga o que sente e que desde a nossa chegada a vida está bem melhor agora, com mais sentido e racionalidade. Acredito que algumas pessoas são as respostas de nossas orações. Merecemos alguém que valorize e queira escutar as ricas experiências que temos, pois elas tem muito a acrescentar. Alguém que quando acorda nos envie um bom dia, porque quer de fato que o nosso dia seja leve. Alguém com quem conversar antes de dormir, para partilhar como foi o dia e falar bobagens. Alguém que seja uma união de artes. Alguém que nos queira mesmo com nossos medos e sonhos. Não ache que todos esses merecimentos sejam impossíveis, achar isso é desacreditar em você mesmo. A vida sabe muito bem o que faz com cada pessoa, às vezes perto de você já tem um alguém com coragem o suficiente para viver coisas incríveis. Deixe-se levar.
Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.
O abraço ficou adiado, de longe ouvi a tua voz, quem dera estivéssemos à sós diria tanta coisa boa assim à toa a luz da lua quedaria em paixãa dar-te-ia meu melhor...Mas o tempo é escasso para ter você em meus braços, te amasso em pensamentos, solidão a luz da lua é pecado quem dera ser um cavalo alado, para roubar-te e voar e a lua juntos beijar.
