Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 51509 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

Assim como vaga-lumes brilham, coisas mágicas são esquecidas e fantasias de uma criança na infância, alguns livros de borboletas são esquecidos guardados em um lugar mofado e envelhecido.

Inserida por tatalovemylife

A beleza alegra a alma. A felicidade acalma, relaxa, até serve como um combustível, diário, na medida em que nos dá forças e esperança, para crer em dias melhores.

Inserida por MarilinaBaccarat

“No tempo de Jesus, não se sabia explicar o que significavam as doenças da mente. Então, elas eram vistas como uma forma do mal, do demônio.”.

Inserida por TURATTI

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

Se fôssemos feitos “perfeitos”, a Vida, como nada mais, teria sentido, pois não teríamos como nos “aperfeiçoar”.

Inserida por Alvaro69

Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )

Inserida por RITAMENINAFLOR

"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"

Inserida por Lenisil

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp