Poema sobre a Higiene Bucal
o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar
Eu não acho que o Natal seja necessariamente sobre coisas. É sobre ser bom para o outro, é sobre a ética cristã, é sobre a bondade.
neste dia tao importante, data de meu aniversario. Parei para refletir sobre varios acontecimentos. Mas destacarei algumas perdas, umas irreparáveis: a de meu pai, e de meu avô, que foi como um segundo pai. Outras, necessárias, e que trouxe ensinamentos que evitará tropeços futuros. Perdas, que me ensinaram que do tudo ao nada, é apenas um passo, como também do nada ao tudo é uma pequena caminhada. Perdas que delas rir depois porque percebi que fracassar é um lápis com uma borracha, que apagando, desenha-se tudo de novo com mais inteligência. falei de perdas porque delas vai ser traçado o caminho para a vitoria. Pasárgada é logo ali. Quem sabe ser feliz com pouco, com muito saberá ser também.
Quando ouvir falar sobre lúpus e se lembrar de mim; por favor adicionar em sua lembrança a superação.
Quero ver meu nome vinculado com a força e a coragem, e não com a vitimização.
Criei mil e uma expectativas sobre você. Você não correspondeu a nenhuma. Nem se deu ao trabalho de tentar. No fundo eu achei que ainda dava para resgatar esse amor. Me enganei. Você não tem a obrigação de preencher meus bobos pensamentos de amor sobre você. E eu vou seguir em frente, tenho muitos outros amores para encontrar. Mas não me deixe ir se você ainda tem algo para me falar.
Pra quê pensar sobre o amanhã? Se o amanhã começa pelo que fazemos hoje. Viva hoje, curta hoje, se divirta hoje e não perca tempo preocupado com o amanhã. Pois, é do que fazemos hoje que resultará nas colheitas de amanhã. Ame hoje, Busque hoje, acredite hoje; sem se importar com o que virá, pois o presente é agora, e só nele temos a certeza de que vivemos uma vida feliz, e não amanhã! amanha, talvez nem chegue. Viva o hoje e deixe o amanhã, pra amanhã!
"A indignação de um homem revela sobre ele o comprometimento e o caráter. A omissão esconde-lhe a natureza, ocultando quem realmente ele é, ou como ele está."
(Austri Junior)
Acordei refletindo sobre a vida... Entendi que temos que viver o hoje, temos que desfrutar o máximo cada instante do nosso dia, agradecer a Deus a chance de acordar e ser feliz. O amanhã pode ser que não chegue... Ame e aproveite, a vida se resume em um dia de cada vez, e assim vou eu... Obrigado Senhor por mais um dia! Amém!
Vez por outra, vem a vida e nos faz refletir sobre o quanto somos pequenos. Num dia, está tudo bem; no outro, nem tanto assim... E o mundo segue debochando de todos os manuais de felicidade que nós já inventamos na tentativa frustrada de estarmos sempre com um sorriso no rosto. Porque a verdade é que, quando menos esperamos (e é isso que dói: a falta de aviso prévio), muita coisa fica pelo avesso. A gente se desespera mesmo, e o sorriso, antes nunca em falta, começa a entrar em recessão sem nos dar segundas chances de estampá-lo novamente. Será mesmo? Tenho vivenciado na pele essa coisa de ir do céu ao inferno. Se dói? Massacra! Olho para trás e sinto saudades do que foi. Olho para frente e me indago "como é que vai ser?". Mas aí respiro fundo e dou mais duas olhadelas rápidas: para o lado, e enxergo que talvez eu não tenha tudo o que quero (ainda), mas é quem eu tenho ao meu lado que faz toda a diferença no meu estado de espírito; e para dentro, e percebo que, no fim das contas, a minha alegria reside em mim, e a minha força também. Se a vida debocha de mim, por que eu não daria gargalhadas na cara dela? Contra tudo (e apesar de tudo), sou eu quem determino o meu tempo de sorrir. Se o que foi deixou saudade e o que ainda não veio traz insegurança, que mal tem? Mais vale quem anda comigo e, especialmente, o que eu decidi levar no meu coração...
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tiago 5.14,15)
Não há cura na Igreja do Senhor porque, como alguém doente pode curar outro doente? A Igreja está doente; está cheia de doentes. Que aprenderam a falar palavras bonitas, teorias, mas são todas palavras vazias, inócuas, que não produzem o efeito para o qual são destinadas, não operando a cura, porque eles não têm como curar. Como uma pessoa com manchas, com problemas com hipocrisias, com mentiras, vai conseguir operar a cura dentro da Igreja. E a Igreja está assim, cheia deste tipo de gente; por isso que não tem tido cura; por isso que a Igreja de hoje não é como na época de Jesus Cristo quando os discípulos operavam curas e milagres. Eles estavam ali verdadeiramente decididos a servir a Cristo em pureza de santidade. E como isso funciona hoje? Qual é o espírito de hoje dentro da Igreja?
Sobre a vida...
Viver é deixar as coisas acontecerem com amor, cientes sempre que tudo são respostas de nossos atos, as nossas colheitas. Se soubermos semear, tudo que colheremos será gratidão, gratidão e gratidão!
Creia no agir de Deus!
Deus está agindo, declare agora a bênção sobre a sua casa, a sua família e sobre seu casamento declare a Vitória na sua vida meu irmã(o). Acredite, diante de todas as adversidades ainda é possível crer,o tempo da providência está vindo para tua vida. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina, tenha fé em Deus. Que o Senhor abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?
Viver pela graça significa entender que a bênção de Deus sobre a nossa vida não é condicionada pela nossa obediência ou desobediência, mas pela perfeita obediência de Cristo. Significa que, em resposta de gratidão à graça de Deus, procuramos entender a sua vontade e obedecer a ele, não para sermos abençoados, mas porque fomos abençoados.
Um dia irei atuar sobre sua mente, viajar sobre teu corpo, e passear pela tua alma, como um oceano que vaga lentamente nas tuas lágrimas a qual a calada da noite espera, ansiosa.
O mundo é um poço de cinismo, e sem que você perceba, será lançado sobre as próprias ilusões. Será usado e manipulado, jogado numa pilha de funerais para testar o quão indestrutível seu orgulho é. Vai renascer do inverno da alma, com flashes de ódio marcados por cicatrizes. Hora ou outra, as pessoas voltam para procurar o que perderam, sem sequer perceber que já não precisamos mais delas. Que chorem por todas as lágrimas e encarem a verdade da vida. Sempre há mais companhia entre as pedras e a poeira do que entre o remorso. Voltem para seus túmulos de egoísmo e rancor. Dificilmente alguém saberá explicar como é se sentir parte do catastrófico, um meio nada, um silêncio, um vazio irretratável que não pode ser tocado, apenas sentido. Danem-se. Você rastejou e sangrou durante todo o trajeto, você foi o único que dilacerou sua existência tentando finalmente se encontrar.
Não faça de sua vida um livro todo sobre uma pessoa que nem ao menos lhe considera uma página da vida dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras